Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral

KawaNx

Posts Recomendados

Publicidade

Desnecessário... esta aumentando o volume, que já foi provado não lhe traz resultados... vc cresce no descanso e não sobrecarregando o músculo!!

Vou fazer normalmente então 3x8 só para adicionar um pouco mais de frequência no peito

Com push-up tem progressão sim!

Colocando cargas sobre a lombar ou utilizando aqueles cintos que carregam peso :P

Quantas push-ups você realiza normalmente?

Da muito trabalho fazer isso huahuahuah, Eu não faço porem conhecendo meu corpo do jeito que conheço de 50+ sem parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Brother faz os treinos dos artigos q eu te passei, eu fiz e deu resultado. Chad Waterbury n tem erro, pra mim é o melhor coach para naturais, gosto muito da filosofia dele.

Faça 100 flexões por dia 6 vezes por semana durante 4 semanas conforme o primeiro artigo diz. Depois disso escolha um exercicio para peito q vc goste e faça ele 3 vezes por semana durante mais 4 semanas, utilize uma carga q vc consiga realizar no maximo 6 repeticoes, entao descanse o minimo possível e va fazendo o exercício ate chegar em 30 reps. No fina destas 8 semanas vc vai ver a diferença.

Link para o comentário

Crossover é exercício que nunca vai dar peitão a ninguém. Se você tem dificuldade em hipertrofia de peitorais, é o exercício mais balonie que existe

Melhoraria o treino assim:

Supino reto 4x6 (intervalos longos e carga até o talo)

Supino inclinado halteres 3x6

Crucifixo reto 2x10

Fazendo esse treino 3x na semana. Não esquece a dieta

Link para o comentário

Crossover é exercício que nunca vai dar peitão a ninguém. Se você tem dificuldade em hipertrofia de peitorais, é o exercício mais balonie que existe

Crucifixo reto 2x10

² Sem dieta = sem resultados que você deseja ...no caso 'peito'. A não ser que sua genética do peito seja boa mas se não você não perguntaria isso...

Não vi ainda a quanto tempo se treina. "Sem maturidade muscular também, não se adquiri resultados esperados."

Link para o comentário

Brother faz os treinos dos artigos q eu te passei, eu fiz e deu resultado. Chad Waterbury n tem erro, pra mim é o melhor coach para naturais, gosto muito da filosofia dele.

Faça 100 flexões por dia 6 vezes por semana durante 4 semanas conforme o primeiro artigo diz. Depois disso escolha um exercicio para peito q vc goste e faça ele 3 vezes por semana durante mais 4 semanas, utilize uma carga q vc consiga realizar no maximo 6 repeticoes, entao descanse o minimo possível e va fazendo o exercício ate chegar em 30 reps. No fina destas 8 semanas vc vai ver a diferença.

Não tenho tempo para fazer isso e pelo que eu li no artigo tem que se fazer pelo menos 2x50

Crucifixo reto 2x10

Eu ja faço isso a mais de 1 ano

² Sem dieta = sem resultados que você deseja ...no caso 'peito'. A não ser que sua genética do peito seja boa mas se não você não perguntaria isso...

Não vi ainda a quanto tempo se treina. "Sem maturidade muscular também, não se adquiri resultados esperados."

Treino desde 2006 ou melhor faço atividade fisica, Porem o que conta é o tempo sem parar é 2 anos, Dieta está ok todos os outros músculos estão se desenvolvendo muito bem e o peito ficando para trás

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...