Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral

KawaNx

Posts Recomendados

Vão me chamar de maluco e tudo mais, mas com esse volume seu peitoral não irá crescer mesmo. Ainda mais se faz 2x na semana... é muita coisa!!

O quanto de carga que pega é relativo, da pra fazer treino intenso com 20 de cada lado!

Qual seria um treino de peitoral com pouco volume ? Sup Reto, Inclinado e Paralelas?

2x15 Crucifixo Reto

50reps Supino com seu BW (contando peso da barra)

Veja resultado.

Recomendo que faça assim com treino Pull/Push

Não acho legal fazer algo exagerado, 50 repetições acho que unica coisa que vai gerar é pump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho legal fazer algo exagerado, 50 repetições acho que unica coisa que vai gerar é pump

Comecei a fazer esse treino.

Comecei completando as 50 reps com aproximadamente 13 séries. Ontem, uns 8-9 meses depois que comecei, tou fazendo 5x10.

Só pump mesmo.

Link para o comentário

Meu peito é um ponto fraco, e comecei a ver ele crescendo depois que mudei meu treino que era idêntico ao seu para o seguinte:

Supino Reto (4x6)

Push-up (3x10)

Paralelas (3xARAMP)

Pode parecer loucura, mas diminui o volume de exercícios (Não foi intencional, foi porque comecei a ficar muito cansado) e comecei a focar na progressão de cargas e tinha em mente fazer várias paralelas, e ai começou a tomar forma hauahuhauha

Eu tava fazendo Cross-Over ainda, mas tb retirei ;)

Editado por Gus.
Link para o comentário

Qual seria um treino de peitoral com pouco volume ? Sup Reto, Inclinado e Paralelas?

Cara, Não sou muito à favor de dois supinos no mesmo dia. Só reto já esta bom!

Um modelo que pode fazer é assim:

Dia 1:

Supino reto : 4x6, 5x5, 4x7, 6x4...

Paralelas: 4x6, 5x6, 4x7, 6x5...

Dia 2: Crucifixo reto ou Inclinado = 3x10, 4x8, 4x12, 3x12...

Supino com halter: 2x10, 3x10, 2x12, 3x12...

Sempre com progressão de cargas ou intensidades.

Link para o comentário

Comecei a fazer esse treino.

Comecei completando as 50 reps com aproximadamente 13 séries. Ontem, uns 8-9 meses depois que comecei, tou fazendo 5x10.

Só pump mesmo.

Deu resultado? Ou só o pump no treino?

Meu peito é um ponto fraco, e comecei a ver ele crescendo depois que mudei meu treino que era idêntico ao seu para o seguinte:

Supino Reto (4x6)

Push-up (3x10)

Paralelas (3xARAMP)

Pode parecer loucura, mas diminui o volume de exercícios (Não foi intencional, foi porque comecei a ficar muito cansado) e comecei a focar na progressão de cargas e tinha em mente fazer várias paralelas, e ai começou a tomar forma hauahuhauha

Eu tava fazendo Cross-Over ainda, mas tb retirei ;)

Trocar o Push-up para Inclinado para tem uma progressão não seria melhor? Paralelas eu não tenho dificuldade amarro na pernas de 16 a 20kg e faço 4x8 x8 x6 x6. Vou tentar diminuir o volume já que aumentar não vai adiantar pelo visto

Cara, Não sou muito à favor de dois supinos no mesmo dia. Só reto já esta bom!

Um modelo que pode fazer é assim:

Dia 1:

Supino reto : 4x6, 5x5, 4x7, 6x4...

Paralelas: 4x6, 5x6, 4x7, 6x5...

Dia 2: Crucifixo reto ou Inclinado = 3x10, 4x8, 4x12, 3x12...

Supino com halter: 2x10, 3x10, 2x12, 3x12...

Sempre com progressão de cargas ou intensidades.

Hum, Eu vou testar apenas 1 supino no dia, por que o segundo sempre estou fadigado. Então ficaria no peito, A = Supino Reto e Paralelas , e no dia do Upper Inclinado e Paralelas? Troquei o treino para treinar todos os musculos 2x na semana por causa que treino apenas 5x, Ai ficou ABC/Upper/Lower unica divisão que achei legal para quem treino 5x e quer treinar 2x os musculos

Editado por KawaNx
Link para o comentário

Hum, Eu vou testar apenas 1 supino no dia, por que o segundo sempre estou fadigado. Então ficaria no peito, A = Supino Reto e Paralelas , e no dia do Upper Inclinado e Paralelas? Troquei o treino para treinar todos os musculos 2x na semana por causa que treino apenas 5x, Ai ficou ABC/Upper/Lower unica divisão que achei legal para quem treino 5x e quer treinar 2x os musculos

Tiraria o inclinado e jogaria um crucifixo no Upper. Mas vai de vc.

Link para o comentário

Deu resultado? Ou só o pump no treino?

Eu gostei da progressão. Teve resultado sim. Gostei.

Mas é de se ressaltar que nunca tive problemas e deficiências em algumas partes musculares. Eu sempre fiz apenas os básicos, e sempre insisti bastante neles. Não é só 1 ou 2 meses focando em um treino. Faço treino com foco nos básicos a 2 anos.

Editado por lucastarik
Link para o comentário

Tiraria o inclinado e jogaria um crucifixo no Upper. Mas vai de vc.

Acho que vou jogar um Crucifixo inclinado ja que quero focar na parte superior

Eu gostei da progressão. Teve resultado sim. Gostei.

Mas é de se ressaltar que nunca tive problemas e deficiências em algumas partes musculares. Eu sempre fiz apenas os básicos, e sempre insisti bastante neles. Não é só 1 ou 2 meses focando em um treino. Faço treino com foco nos básicos a 2 anos.

Vou utilizar nas flexões no sabado ou domingo dia que não treino +- nesse conceito de varias repetições

Link para o comentário

Um treino que eu faço e gosto bastante é estilo pirâmide. Começa com carga menor com mais repetição (12+/-) e termina com muita carga e menos repetições (6+/-) chegando próximo ou atingindo a falha em pelo menos 3 série. Ex: 12(adaptação e foco na contratação) /10/8/6 (falha concêntrica ou até excêntrica caso tenha um parceiro)

Link para o comentário

Vou utilizar nas flexões no sabado ou domingo dia que não treino +- nesse conceito de varias repetições

Desnecessário... esta aumentando o volume, que já foi provado não lhe traz resultados... vc cresce no descanso e não sobrecarregando o músculo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...