Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

30-40kg no supino em 8rm?

Você pode muito bem planejar o treino e fazer alguma periodização para aumentar os pesos, aumentando os pesos com execução correta = Estimulo de fibras e maior hipertrofia.

Abraço

30kg é leve da para fazer de 12 a 15, Porem faço 8

35kg 8rm

40kg 4 a 6rm

Minha conexão mente-músculo foi perdida desde que fiz a cirurgia de ginecomastia em 2012

Foco no supino.

Ja faço isso a anos

Falar para você, que sempre tive um bom desenvolvimento de peitorais com 40 kg lado, treinando 2x na semana...

Comigo não está funcionando, Tive uma progressão de cargas boas nesse 1 ano e meio de 15kg para 40kg cada lado e comparado a outros grupos musculares o peito não se desenvolveu tão bem

Cara na boa, começa a aumenta carga e ver como ta fazendo, vai por mim que o básico da resultado

Estou aumentando a carga e não estou vendo resultados, Meus ombros sim e tríceps também porem meu peitoral nada comparado a os dois

Postado

Velho entao se isso que você ta falando e verdade, tente muda o treino um pouco, como dizem o que funciona em mim pode nao funcionar pra você

Isso que estou querendo fazer, Tentar aumentar o volume e diminuir as cargas por um tempo e depois voltar para o básico, Não sei se é a melhor escolha e queria saber se alguém já testou e funcionou

Postado (editado)

Ei kawan seu peitoral esta do mesmo tamanho das fotos do relato ? se puder tira uma ai :)

Ta um pouco maior por que to em off de dieta regrada em carbo e gorduras, Depois eu coloco uma foto atualizada

Foto antiga

zwK81LX.jpg

psPN8TV.jpg

OBoxjb9.jpg

Editado por KawaNx
Postado

Concordo em aumentar a frequência, treino que eu mais desenvolvi peito foi 3x na semana fullbody, e só tinha 1 exercício pra peito cada dia, supino ou paralelas... tudo é questão de individualidade biológica mas não custa nada tentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...