KawaNx Postado Maio 29, 2015 às 18:29 Autor Postado Maio 29, 2015 às 18:29 Obrigado pelas informações e discussões extras RELATO: Então ja faz uns meses que estou fazendo apenas Supino Reto Barra 4xAguentar Antes de eu estaguinar fazia no maximo 35kg morrendo, Agora estou com 40kg a 45kg todo treino no minimo é 40kg cada lado é questão de tempo para passar para 45kg todo treino. Crucifixo Inclinado 3x8 Ajudando bastante na parte superior . 16kg a 20kg Paralelas 4x8 Nunca tive dificuldades com a paralelas atualmente estou com 30kg adicionais. Desenvolvimento Barra 4x8 Estou inclinando um pouco mais o banco e descendo a barra ate o peito. 20kg a 25kg lado Não sei se é o desenvolvimento ou Crucifixo que está me ajudando mas bateu uma felicidade quando começou a aparecer a divisão superior do peitoral
Estevam C. Silva Postado Junho 1, 2015 às 04:08 Postado Junho 1, 2015 às 04:08 esse desenvolvimento que está fzndo é o OHP?
KawaNx Postado Junho 11, 2015 às 17:18 Autor Postado Junho 11, 2015 às 17:18 (editado) esse desenvolvimento que está fzndo é o OHP? Não, É sentado Estou fazendo desse modo na imagem, Antes eu não inclinava o banco direito e não conseguia descer ate o peitoral \/ Editado Junho 11, 2015 às 17:19 por KawaNx
MrFireman Postado Julho 8, 2015 às 11:57 Postado Julho 8, 2015 às 11:57 Só uma dica, muita gente quando vai treinar peito acaba por treinar mais o ego, tenha certeza de estar contraindo ao maximo o musculo e não apenas "jogando" o peso(é uma coisa boba que todo mundo ja sabe ou deveria saber..). Uma das coisas que me ajudou muito quando vou treinar peito é começar fazendo um isolador e depois indo para um composto(nesse caso , fazer o crucifixo primeiro e depois o supino)
Saintgraal Postado Julho 27, 2015 às 00:24 Postado Julho 27, 2015 às 00:24 acho interessante manter 2 a 3 treinos na semana com pouco volume e bastante intensidade (naturais) 1 treino semanal, com muito volume e intensidade (hormonizados)
mayan Postado Janeiro 11, 2017 às 19:45 Postado Janeiro 11, 2017 às 19:45 eu tinha muita dificuldade em ganhar peito tbm, e melhorou muito depois que adicionei umas flexões em casa, faço com o braço bem aberto ate a falha e depois com o braço fechado, umas 4x ou 5x, ajudou bastante, e na maioria dos exercícios com barra eu coloco pouquíssimo peso e faço bem concentrado com total amplitude, sinto muito dessa forma.... mas é algo bem individual....
Visitante Postado Janeiro 11, 2017 às 22:51 Postado Janeiro 11, 2017 às 22:51 peitoral é meu músculo mais forte, sempre treinei com muita carga e execução impecável supino reto pegada um pouco pro lado do ombro, mais fechada do que aberta, e supino inclinado com pegada fechada também com a barra batendo abaixo do mamilo cross-over e peck-deck passo longe, só pump e deltoide pullover tinha um época que eu fazia bastante e consegui bons resultados, mas lesionei meu ombro esquerdo na execução e nunca mais fiz lololol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora