Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral

KawaNx

Posts Recomendados

Obrigado pelas informações e discussões extras

RELATO:

Então ja faz uns meses que estou fazendo apenas

Supino Reto Barra 4xAguentar Antes de eu estaguinar fazia no maximo 35kg morrendo, Agora estou com 40kg a 45kg todo treino no minimo é 40kg cada lado é questão de tempo para passar para 45kg todo treino.

Crucifixo Inclinado 3x8 Ajudando bastante na parte superior . 16kg a 20kg

Paralelas 4x8 Nunca tive dificuldades com a paralelas atualmente estou com 30kg adicionais.

Desenvolvimento Barra 4x8 Estou inclinando um pouco mais o banco e descendo a barra ate o peito. 20kg a 25kg lado

Não sei se é o desenvolvimento ou Crucifixo que está me ajudando mas bateu uma felicidade quando começou a aparecer a divisão superior do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Só uma dica, muita gente quando vai treinar peito acaba por treinar mais o ego, tenha certeza de estar contraindo ao maximo o musculo e não apenas "jogando" o peso(é uma coisa boba que todo mundo ja sabe ou deveria saber..).

Uma das coisas que me ajudou muito quando vou treinar peito é começar fazendo um isolador e depois indo para um composto(nesse caso , fazer o crucifixo primeiro e depois o supino)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

eu tinha muita dificuldade em ganhar peito tbm, e melhorou muito depois que adicionei umas flexões em casa, faço com o braço bem aberto ate a falha e depois com o braço fechado, umas 4x ou 5x, ajudou bastante, e na maioria dos exercícios com barra eu coloco pouquíssimo peso e faço bem concentrado com total amplitude, sinto muito dessa forma.... mas é algo bem individual.... 

Link para o comentário

peitoral é meu músculo mais forte, sempre treinei com muita carga e execução impecável

supino reto pegada um pouco pro lado do ombro, mais fechada do que aberta, e supino inclinado com pegada fechada também com a barra batendo abaixo do mamilo

cross-over e peck-deck passo longe, só pump e deltoide

pullover tinha um época que eu fazia bastante e consegui bons resultados, mas lesionei meu ombro esquerdo na execução e nunca mais fiz lololol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...