Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral

KawaNx

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Vim relatar que meu treino para peitoral está dando resultados

Faço peito 2x na semana

Esses são os que recruta o peitoral

Supino Reto

Crucifixo inclinado

Paralelas

Desenvolvimento barra com o banco um pouco mais inclinado

Como faço ABC/Upper/Lower

No upper

tem esses exercicios que recruta o peitoral

Supino Reto

Desenvolvimento barra com o banco um pouco mais inclinado

Paralelas

Pullover

Tirei 1 exercício e notei uma grande diferença, Menos é Mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha uma grande dificuldade com o peitoral também, mandava paralelas logo no começo e isso atrapalhava o restante dos exercícios, os supinos eram todos estagnados. Mas notei que com baixas repetições e mais series, conseguia aumentar as cargas, pelo menos meu biotipo respondeu bem com essa ideia. Eu também tenho a neura de travar a porra toda e ficar preso(o dieser do bbb), mas aos poucos fui perdendo isso e graças a Deus nunca aconteceu kkk, no máximo na última rep demoro um pouco pra subir mas sem problemas,venho treinando solitário já faz uns meses.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

Vim te dar uma dica que vale ouro,quando comecei a aplicar tive ótimos resultados.

-Nessa primeira foto,é a forma mais comum que vemos pessoas supinarem.Está totalmente errada : http://i202.photobucket.com/albums/aa177/lylemcd/BBBottom.jpg

-Está é a forma correta,os cotovelos devem está sempre abaixo da barra,e deve haver a curvatura da lombar(formando aquela especie de ponte) , Jamais desça a barra no peitoral superior,sempre abaixo dos mamilos,desta forma : http://i202.photobucket.com/albums/aa177/lylemcd/GenericBottom.jpg

Dessa forma "certa" eu sinto dor nos ombros...

Link para o comentário

Tirei 1 exercício e notei uma grande diferença, Menos é Mais :D

Isso que eu ia dizer, vc relatou que estava fazendo o "básico" mas ao meu ver aquilo era muito além do basico :oneeyed01:

Já que vc sintiu melhoras com menos exercícios, pq não experimenta ficar um tempo só com o supino e um isolador e um esquema bem inteligente pra progredir cargas, quem sabe nao ajuda também.

Link para o comentário

Deveria ser o contrário, pois os cotovelos alinhados com os ombros a exigência dos ombros é bem maior.

Não em relação ao cotovelo e sim na hora da descida,quando desço a barra mais pro peitoral superior blz.Mas se eu descer mais pra "baixo" eu sinto doer.

Link para o comentário

Isso que eu ia dizer, vc relatou que estava fazendo o "básico" mas ao meu ver aquilo era muito além do basico :oneeyed01:

Já que vc sintiu melhoras com menos exercícios, pq não experimenta ficar um tempo só com o supino e um isolador e um esquema bem inteligente pra progredir cargas, quem sabe nao ajuda também.

Mais ja estou apenas com supino e um isolador, Paralelas não tiro ela por que sinto muito mais tríceps que peitoral e sem contar que amo fazer paralelas

Link para o comentário

Então venho fazendo o basico para o peitoral a muito a muito tempo junto com os outros grupos musculares e todos se desenvolveram muito bem porem o peito ficou para atras e queria saber se eu diminuir as cargas e aumentar o volume pode ser uma boa alternativa?

Sim

Não li o tópico, só usa primeira postagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...