mathhh Postado Março 12, 2015 às 21:07 Postado Março 12, 2015 às 21:07 crucifixo pra mim só o reto mesmo.. ou o crossover, pega demais o crossover galera fala que não é bom e tal.. mas pra mim ajudou bastante. TEM QUE TESTAR
Luís Guilherme.m Postado Março 13, 2015 às 02:11 Postado Março 13, 2015 às 02:11 crucifixo pra mim só o reto mesmo.. ou o crossover, pega demais o crossover galera fala que não é bom e tal.. mas pra mim ajudou bastante. TEM QUE TESTAR Pra volume não adianta de nada. Pegar não quer dizer ser o mais eficiente.
GABSATO02 Postado Março 13, 2015 às 02:14 Postado Março 13, 2015 às 02:14 (editado) Pessoal, aproveitando que estão falando de supino, tenho uma dúvida: o correto é fazer o supino com a mão alinhada ao antebraço, certo? Porque la na academia eu já vi varias vezes os caras fazendo com a mão meio torta, meio como se estivesse empurrando o peso pra cima com o osso do antebraço, ao invés de segurar a barra. Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk Editado Março 13, 2015 às 02:15 por GABSATO02
Luís Guilherme.m Postado Março 13, 2015 às 02:47 Postado Março 13, 2015 às 02:47 Pessoal, aproveitando que estão falando de supino, tenho uma dúvida: o correto é fazer o supino com a mão alinhada ao antebraço, certo? Porque la na academia eu já vi varias vezes os caras fazendo com a mão meio torta, meio como se estivesse empurrando o peso pra cima com o osso do antebraço, ao invés de segurar a barra. Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk é melhor para não forçar muito o punho.
mkalo Postado Março 13, 2015 às 04:11 Postado Março 13, 2015 às 04:11 Conselho de ouro: faça sl 5x5 com o foco no supino em vez de agachamento 3x na semana supino reto 3x na semana com progressão de carga e com a maior frequência acho difícil não desenvolver abraço !
Shadowify Postado Março 13, 2015 às 11:38 Postado Março 13, 2015 às 11:38 Vim te dar uma dica que vale ouro,quando comecei a aplicar tive ótimos resultados. -Nessa primeira foto,é a forma mais comum que vemos pessoas supinarem.Está totalmente errada : http://i202.photobucket.com/albums/aa177/lylemcd/BBBottom.jpg -Está é a forma correta,os cotovelos devem está sempre abaixo da barra,e deve haver a curvatura da lombar(formando aquela especie de ponte) , Jamais desça a barra no peitoral superior,sempre abaixo dos mamilos,desta forma : http://i202.photobucket.com/albums/aa177/lylemcd/GenericBottom.jpg Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
KawaNx Postado Março 13, 2015 às 17:09 Autor Postado Março 13, 2015 às 17:09 (editado) Vim te dar uma dica que vale ouro,quando comecei a aplicar tive ótimos resultados. -Nessa primeira foto,é a forma mais comum que vemos pessoas supinarem.Está totalmente errada : http://i202.photobucket.com/albums/aa177/lylemcd/BBBottom.jpg -Está é a forma correta,os cotovelos devem está sempre abaixo da barra,e deve haver a curvatura da lombar(formando aquela especie de ponte) , Jamais desça a barra no peitoral superior,sempre abaixo dos mamilos,desta forma : http://i202.photobucket.com/albums/aa177/lylemcd/GenericBottom.jpg Eu fazia de maneira errada também. faço o Upper nas quintas senti bem meu peitoral coisa que fazia anos que não sentia Editado Março 13, 2015 às 17:24 por KawaNx
Pedrosilva96 Postado Março 13, 2015 às 19:09 Postado Março 13, 2015 às 19:09 ] Rsrs nos vídeos da Maria Coutinho ela fala dessa proximidade da barra na linha dos ombros...so tenho uma frase pra isso "xau xau maguito". Depois dedeslocar meu ombro esquerdo no supino, comecei a rever a execução, e hj nao sinto mais nada. Hj pelo menos EU...eu posso dizer que sinto que essa é a verdadeira forma de supinar.
Joseph Brr Postado Março 13, 2015 às 19:30 Postado Março 13, 2015 às 19:30 amigo quantas paralelas voce ta fazendo aí pois comigo isso dá muito resultado e é um exercicio dificil pra caramba! acho que vale a pena voce rever esse treino ou dieta pois nao vejo como nao desenvolver peito fazendo paralela e supino.
KawaNx Postado Março 13, 2015 às 19:53 Autor Postado Março 13, 2015 às 19:53 amigo quantas paralelas voce ta fazendo aí pois comigo isso dá muito resultado e é um exercicio dificil pra caramba! acho que vale a pena voce rever esse treino ou dieta pois nao vejo como nao desenvolver peito fazendo paralela e supino. Paralelas para mim é tão fácil "Bato ate o tríceps na orelha se quiser HUEHUE" , Você acha difícil eu já acho o supino mais difícil do que a paralelas, Mesma coisa com barra fixa para mim é algo normal e gostoso de se fazer, porem odeio fazer rosca direta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora