Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Treinos Em Casa Quem Pode Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado

Bom comecei a malhar a pouco tempo em uma academia e odiei, alem de ter que ir ate la e eu ficava irritada em ter que Dividir aparelhos e ter que aguentar o clima de acadmia que nao me agrada.
ENTAO RESOLVI COMPRAR UMAS COISAS PRA FAZER MEUS EXERCICIOS EM CASA.
SÓ QEU EU TENHO IDEIA DE COMO MONTAR UM TREINO.

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Bom meu objetivo é baixar BF e ganhar massa magra, estou fazendo dieta direitinho agora preciso de um treino correto.
como é melhor eu treinar? com o mesmo peso e 3 series de 15 repetiçoes ou peso limite medio e minimo 8 12 e 15 ou peso maximo e levantar ate o musculo aguentar?

em casa tenho:
1 estação de musculaçao completa da athetic com 75kg
70 kg de anilhas dividias em 10kg 5kg 3kg e 1kg
1 barra de 1,20m
2 barras pequenas
1step
1 bola de funcional
1 corda de pular

1 roda de abdominal
1 bicicleta
1 TRX
1kit de elasticos
1 paraquedas de resistencia
banboles, cones, bola com 5kg, barreiras, corda naval, escada de agilidade

Acho que só

alguem pode me ajudar com o treino?
faço aerobico de manha e peso a noite

Obrigada desde ja com qualquer ajuda.

ah trabalho sentada o dia todo
tenho 1,60 de altura
26 anos
63,8kg nao sei o BF

post-177807-0-69948700-1426004469_thumb.

Publicidade

Postado

Nossa... Tá bem equipada... Normalmente näo se recomenda esse tipo de equipamento, por causa da manutencäo, que costuma a ser cara mas, enfim... Você é iniciante? Tem alguma experiência com treinos?

Baixar gordura corporal e aumentar a massa magra é algo muito difícil de se conseguir. Consegue-se, normalmente, no início, mas depois você vai ficar estagnada e vai precisar definir seu objetivo.

Quantos dias por semana você pretende treinar?

Postado

Msm sendo um ambiente ruim(para alguns), a academia conta com professores estes podem não ser os melhores mas podem te ajudar na execução dos movimentos. Se eu fosse você eu ficaria 1 mês em uma academia até aprender a execução dos exercicios que pretender realizar em casa.

Postado

Nossa... Tá bem equipada... Normalmente näo se recomenda esse tipo de equipamento, por causa da manutencäo, que costuma a ser cara mas, enfim... Você é iniciante? Tem alguma experiência com treinos?

Baixar gordura corporal e aumentar a massa magra é algo muito difícil de se conseguir. Consegue-se, normalmente, no início, mas depois você vai ficar estagnada e vai precisar definir seu objetivo.

Quantos dias por semana você pretende treinar?

oi, posso treinar de segunda a sabado e descansar domingo.

quanto a experiencia com treinos eu ja entrei na academia umas 5x na vida e sai. mas nada serio, ia la fazia a serie e nao fazia dieta ai nao adiantava de nada.

pretendo pagar um personal daqui uns 4 meses. mas antes disso precisaria treinar sozinha. nao posso gastar agora com personal.

Msm sendo um ambiente ruim(para alguns), a academia conta com professores estes podem não ser os melhores mas podem te ajudar na execução dos movimentos. Se eu fosse você eu ficaria 1 mês em uma academia até aprender a execução dos exercicios que pretender realizar em casa.

executar os exercicios pra mim nao é o problema eu ja frequentei academia, meu problema é saber o exercicio que fazer e qual maneira é melhor.

ouco peso e mts repetiçoes, muito peso e pouca repetiçoes ou alternar o peso.

Postado

Pela foto te achei muito bonita. De início, qualquer coisa que faça de diferente da sua rotina, trará resultados. Se seu objetivo é baixar o BF, foque na dieta (antes de tudo). Exercícios irão complementar e fazer com que perca gordura mais rápido. Bom, você tem equipamentos para aeróbicos e anaeróbicos. Pode fazer o HIIT (à todos que aconselho e realizam certo) dá muito resultado.
http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/17/treino-hiit-como-fazer-e-porque-e-o-melhor-para-queima-de-gordura/
Qualquer exercício que você fizer, faça como está no blog: aquecimento, altas e baixas intensidades. Depois disso, para finalizar, pode fazer seu anaeróbico com pesos.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/24/exercicios-e-treino-para-gluteos/

Esses são excelentes para todos, mas mulheres tem mais interesse nessa área.

Esse artigo pode te ser um ótimo guia para você:
http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/22/musculacao-feminina-treino-de-hipertrofia-para-mulheres/
Claro que se não tiver possibilidade de fazer todos os exercícios, você pode ser criativa e substituir por outros que haja possibilidade.

A quantidade de repetições pode também, ser alterada, mas não ignorada por completo.
Anote seus progressos e siga em frente.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...