Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

SwcharzColleCluter, concordo com você! A lista deve ser atualizada pro tópico ficar ainda melhor.

Tirando o bacon, esse hambúrguer caseiro deve ficar uma dlç, Ronaldo

Pq tirando o bacon, ta doida? O bacon eh o ingrediente mais gostoso heuheuheuheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tirando o bacon, ta doida? O bacon eh o ingrediente mais gostoso heuheuheuheuheu

Ainda mais se tratando daquele bacon que tá na foto, né Pedrinho91? hehehehe

Não gosto de bacon, mas não tenho nada contra quem gosta. Hahahaha sem preconceito.

Priscila, o legal dessa receita é que vc pode trocar o ingrediente adicional (o bacon) por queijo, tomate, cebola, cogumelos, escamas de dragão, enfim, o que vc desejar... Até tudo isso junto e, no caso do Pedrinho91 e eu, bacon também...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais se tratando daquele bacon que tá na foto, né Pedrinho91? hehehehe

Priscila, o legal dessa receita é que vc pode trocar o ingrediente adicional (o bacon) por queijo, tomate, cebola, cogumelos, escamas de dragão, enfim, o que vc desejar... Até tudo isso junto e, no caso do Pedrinho91 e eu, bacon também...

Vi fazer mais deixar o bacon e adicionar o queijo aí sim fica top me lembra um burger king da até água na boca k k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver em casa um moedor, moi o bacon junto com a carne, ou pede pra no açougue mesmo eles moerem o bacon pra você e depois mistura com a carne. É um pouco mais facil do que ter que cortar o bacon em quadradinhos assim; haja paciência.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOa! Vou contribuir, assim que fizer mando a foto!

Fraldinha na mostarda

1 peça de fradinha

mostarda escura

shoyu

vinho branco (opcional)

ervas a gosto

corte a fraldinha em postas

misture os outros ingredientes e faça uma marinada, vai provando pra acertar as quantidades pro seu paladar.

no meu caso a cada 2 col de mostarda 1 de shoyu, as vezes uso um pouco de tomilho

deixa descansando uns 20-30 min

asse no forno ou na brasa,

kmxksYR.jpgSyYYBH2.jpg

Caralho que fome :'(((((((((((((((((((((((

Marcando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...