Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gaguri

Posts Recomendados

Hamburger de costela é top. Nunca fiz caseiro, mas teve a semana do burger fest, que eu comi um assim.

Hoje é dia dos namorados e vamos jantar um hamburguer caseiro, 500g de mignon, 500g de fraldinha e 300g de bacon, pedi pra moer e misturar, compramos mussarela, gorgonzola, catupiri, parmesão, provolone, e cheddar (o queijo) e já separemos o avocado

Guacamole no hamburger fica muito bom, é a minha maionese e lóico que não pode faltar o bacon

Da próxima vez vou pedir pra moer costela,. Qual você pediu Pedrinho ? Ponta de agulha mesmo?

Caraio! Tu mandou moer mignon!! Não faça isso...

E eu comprando moida de 2ª... metade do preço do patinho...

Edit: segue 2 de mingon:

1-minhom ao molho de gorgonzola

2- mignon bombom: corta em medal~hao de 2 dedos, 2,5 dedos salga e deixa na cerveja use cerveja quente. 20 min na cerveja.

Assa ele na brasa, pra ficar malpassado por dentro...

se deliciem!

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois eu vejo se consigo postar as fotos do hamburgers aqui (alguém sabe um site pra upar as fotos?)

Só digo uma coisa, bacon moído é provavelmente a comida dos deuses. Sempre que eu for moer carne pra hamburger vou pedir pra moer bacon junto, foi o melhor hamburger que comi, só errei um pouco no sal, acho que o bacon já tenha sal o suficiente, só alho, pimenta, e outros temperos sejam o suficientes. a não ser que eu compre barriga, ai acho que da pra salgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu vejo se consigo postar as fotos do hamburgers aqui (alguém sabe um site pra upar as fotos?)

Só digo uma coisa, bacon moído é provavelmente a comida dos deuses. Sempre que eu for moer carne pra hamburger vou pedir pra moer bacon junto, foi o melhor hamburger que comi, só errei um pouco no sal, acho que o bacon já tenha sal o suficiente, só alho, pimenta, e outros temperos sejam o suficientes. a não ser que eu compre barriga, ai acho que da pra salgar

Falei que era bom kkkkkkkkkkkkk. Aqui o cara moe e ja mistura na maquina de moer o bacon e a carne que eu quiser... fica demais!

Não deixe de experimentar costela bovina moída tbm... é dos Deuses :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que era bom kkkkkkkkkkkkk. Aqui o cara moe e ja mistura na maquina de moer o bacon e a carne que eu quiser... fica demais!

Não deixe de experimentar costela bovina moída tbm... é dos Deuses :D

O próximo vai ser de costela com bacon

Falando nisso, qual o corte preferidos de vocês? ou o mais gordo ? Para hamburger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...