Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Churrasco de Latinha

Você vai precisar de:

• Carne moída para hambúrguer
  • Uma lata de cerveja
  • Bacon em tiras

Recheio:

• Cebola
  • Pimentão
  • Queijo
  • Cogumelos

Como fazer:

Tempere a carne moída a gosto.

churrasco01_sossolteiros.gif

Faça bolas de carne, mais ou menos do tamanho de uma bola de tênis. 1 bolinha serve 1 pessoa.

BOLAS_SOSSOLTEIROS.gif

Pegue uma lata e antes de beber encaixe-a no meio da bolinha de carne e pressione, formando um buraco no meio. Depois molde a carne em torno da lata.

churrasco1_sossolteiros1.gif

Ao redor da carne, enrole duas fatias de bacon. Se não gostar de bacon não tem problema, deixa ele de fora e faz só com carne moída, ela tem uma liga boa, não vai desmontar.

bacon_sossolteiros.gif

Agora retire a lata, beba e seja feliz. Enquanto isso, a sua carne ficará assim, em formato de copo:

COPO-SOSSOLTEIROS.gif

Refogue a cebola, pimentão, cogumelo, tomate e se for do seu gosto, ainda pode preparar um entrevero na panela com bacon, coração de galinha, calabresa, etc. Pode usar a chapa para preparar o recheio.

recheio_sossolteiros.jpg

Preencha a carne com o recheio.

f702fe3ab5ad4f2c50fbdacab9b35b2b.jpg?cb=
GIF

Coloque uma generosa porção de queijo dentro e no topo da rodela de carne.

queijo_sossolteiros.gif

Coloque as bolinhas na churrasqueira por uma hora. Se você for fazer no forno, deixe por 50 minutos a 250º.

fogo_sossolteiros.jpg

Pronto! Agora é só aproveitar e comer sem culpa porque sábado, domingo e feriado pode.

hamburguer-na-lata-800x399.jpg

fim_sossolteiros.gif

Editado por pedrinho91

Publicidade

Postado

São tempos difíceis, me programei mês passado pra comer carne de frango no almoço e janta hambugueres, mas até agora não tive coragem de comprar carne vermelha, tá cara demais aqui na minha cidade, e olha que eu moro no estado pecuarista(MS), mas enfim gente.

Vim falar de duas descobertas que fiz no final de semana.

Bom aprendi a fazer DOCE DE LEITE com leite e sem açúcar.

Eu quase não acreditei quando deu certo porque eu estava crente que a receita dava liga por causa do açúcar mais enfim.

Segue a receita

Doce de Leite Caseiro

- Leite (Usei 1litro, mas pode usar mais quem quiser fazer bastante porque ele rende bem pouco, mais ou menos 250ml de doce)

-Adoçante (De sua preferência)

Não tem muito segredo não gente, adoça o leite (só não adoça muito porque ele diminui bastante e o doce fica bem concentrado) e coloque no fogo alto, em uma panela funda (pra não correr o risco de derramar), depois é só ir mexendo quando ele começar a subir,que daí ele baixa de novo, acho que o processo dura uns 40min, o ponto dele é quando ele ficar grosso e desgrudando do fundo da panela, dá pra colocar qualquer especiaria que vocês quiseren, eu coloquei coco e ficou igual beijinho, mas dá pra fazer brigadeiro também e tals não sei upar foto e nunca testei com leite desnatado.

Valor nutricional contanto apenas com o leite fica 54,20prot e 46,60carbs do doce todo.

Postado

Ja ouviu fala que acém, é a parte da vaca onde toma a injeção, infecciona, enxendo de pus. Quem vê o manuseio dela tem nojo, procede!?

Qual a fonte dessa informação???

Postado

São tempos difíceis, me programei mês passado pra comer carne de frango no almoço e janta hambugueres, mas até agora não tive coragem de comprar carne vermelha, tá cara demais aqui na minha cidade, e olha que eu moro no estado pecuarista(MS), mas enfim gente.

Vim falar de duas descobertas que fiz no final de semana.

Bom aprendi a fazer DOCE DE LEITE com leite e sem açúcar.

Eu quase não acreditei quando deu certo porque eu estava crente que a receita dava liga por causa do açúcar mais enfim.

Segue a receita

Doce de Leite Caseiro

- Leite (Usei 1litro, mas pode usar mais quem quiser fazer bastante porque ele rende bem pouco, mais ou menos 250ml de doce)

-Adoçante (De sua preferência)

Não tem muito segredo não gente, adoça o leite (só não adoça muito porque ele diminui bastante e o doce fica bem concentrado) e coloque no fogo alto, em uma panela funda (pra não correr o risco de derramar), depois é só ir mexendo quando ele começar a subir,que daí ele baixa de novo, acho que o processo dura uns 40min, o ponto dele é quando ele ficar grosso e desgrudando do fundo da panela, dá pra colocar qualquer especiaria que vocês quiseren, eu coloquei coco e ficou igual beijinho, mas dá pra fazer brigadeiro também e tals não sei upar foto e nunca testei com leite desnatado.

Valor nutricional contanto apenas com o leite fica 54,20prot e 46,60carbs do doce todo.

Quantas gotas de adoçante vc usou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...