Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chez: Fb Seg-Sex. Preparo Físico Livre De Teorias

Chez

Posts Recomendados

Hj tirei o dia pra procrastinar. Treinei 2x só de raiva jkkkkkkkkkk.

Porém sem grandes avanços na semana

Agacho isometrico até piscar o xibiu

Flexões máxima 30

Barras em 15 novamente

Terra 17x, minha mochila arrebentou de um lado. Logo tive que voltar pra casa com ela em um único ombro, deu ruim na lombar.

Mais flexões, mais barras

Dediquei um pouquinho de tempo aos abs. Fiz 60 seguidinho, depois prancha, depois prancha lateral.

Meu cardio ta cada vez melhor, comprovado nas corridas do TG.

E sério, to com uma puta sensação de não estar rendendo em nada. Tenho que fazer muito e sinto que não tenho progredido o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

Amigoes, peço perdão. Eu SUMI daqui, muitas vezes por falta de tempo ou de memória.

Como ando ultimamente:

Dieta 100%, iifym limpo! Muitos usam a if it fits your macros como desculpa para comer trakinas com nutella. Não que seja ruim, mas tento me afastar dos açucares ao máximo, logo digo que encaixo o que tiver na geladeira na minha dieta, desde que não seja porcaria. Bizarrices como costela do almoço + aveia com leite são altamente frequentes.

Treino: SEBOSO, sério, dificilmente tenho tempo para treinar e muitas vezes quando tenho, estou morto. O Tiro de Guerra toma + de 2h do meu dia, que antigamente eram usadas para o treino e eu ficava feliz da vida. Dou meu jeito em casa mesmo, porém pernas, traps e lombar ficam pra trás, infelizmente.

O meu treino tem sido basicamente a bike, que tenho andado muito, flexões, barras e corrida em casa e no TG. Academia mesmo, 1x na semana.

Tenho dormindo 7 ou 8h por noite, exceto quando fico de guarda, que é acontecimento raro.

Máxima de flexões: 55 (Feitas hoje no TAF)

Máxima de barras: 17 (Feitas hoje no TAF)

Agachos/paralelas/terra: Não sei como está, hoje vou na academia, faço e informo vcs.

Minhas pernas deram uma mudada, estão menos volumosas, acredito que pela falta de treino descente. O que é bem triste.

Foto:

11156408_10206494251656631_8998771911028

As pernas mudaram um pouco, estão menos volumosas, como já dito.

Os braços estão a mesma coisa, a ultima foto valorizou mais os bichos, eles estavam mais de lado e flexionados.

Cintura afinou bem e o abdome está com cortes mais profundos. Estou secando devagar, porém sem esforço. Vamos ver se perdura!

A iluminação está bem ruim, pior que a outra foto, mas dá pra notar umas diferenças sim.

Beijos do Chez, nozes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...