Chez 1396 Postado Março 19, 2015 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 18:15 Porra, rotina tá foda, treinar todo dia como pensado? Só por milagre mesmo. Mas estou tentando! Ontem a falta de tempo foi tanta que diminui de 50 para 30 reps totais, com direito a gafe por desespero: Montei a barra no agacho, sendo que era dia de terra, então ficou assim: Agacho 20 reps + Terra 10 reps (taquei a barra no chão e foda-se, fiz assim mesmo) Paralelas 18 + 12 reps Barra 14 + 10 + 6 reps Já sinto que a resistência muscular está melhorando, principalmente nas pernas. Os caminhos de bicicleta estão mais fáceis e eu nunca tinha feito 20 reps com meu peso corporal nas costas antes hehehe Cardio melhorando também, aeróbico frequente mais treino "sem" descanso está me dando mais fôlego. Minha mãe disse que minha cintura está mais fina, eu não notei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Março 19, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 18:41 Acompanhando, manolo õ/ Chez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Março 20, 2015 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 17:36 Foto pra vcssssss Sem pump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Março 21, 2015 às 17:04 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 17:04 Fala ae Chez, fico imagino eu nessa situação ai.. Acho que não aguentaria esses treinos. Ombreira ta ficando top! Boas pernas tmb. Vai mudar pra 30 repetições ou foi só pelo cansaço do dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Março 22, 2015 às 15:12 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 15:12 Fala ae Chez, fico imagino eu nessa situação ai.. Acho que não aguentaria esses treinos. Ombreira ta ficando top! Boas pernas tmb. Vai mudar pra 30 repetições ou foi só pelo cansaço do dia? Fabi, foi só no dia mesmo, tá sendo bem foda ultimamente cumprir horários. O relato está incompleto, peço perdão. E obrigado! Hehe E galera, acho que subestimei o fator de atividade da dieta o.0. Me pesei hoje em jejum e bateu 82.9kg. Fiquei assustado pra carai hauhauahuahu. Mas rendimento está 100% e eu não passo fome de jeito algum. Me sinto mais seco e vi que a cintura afinou. Prováveis explicações: Exercício físico dia e noite me faz suar muito, então água não está sendo retida + minha alimentação que está bem limpa ultimamente. São 15km de bike/dia + 5 treinos de musculação/semana + 2 TFM/semana. Devo estar comendo menos mesmo hauhauahuauau. Mas o espelho ainda está feliz, vou manter. Vai que dessa vez fico seco sem esforço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Março 27, 2015 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 às 23:12 Galera, estou ausente pois sou um verdadeiro trouxa, mas um trouxa que colherá frutos! A minha rotina está foda pois quero adiantar todo o material do ano da faculdade. Faço direito e logo nesse início tenho em torno de 13 ou 14 livros para ler, no decorrer do ano. Já bati 4. Eis o motivo de não estar tendo tempo pra porra nenhuma. Confesso que esta semana foi bem bosta. Nada de extraordinário. Máxima de 21 agachos, 20 paralelas, 15 barras, 19 terras (Metade com FG, metade sem. Se fizer tudo sem, acho que consigo mais). E adicionei umas flexões. Máxima de 30, porém estou fazendo com velocidade moderada, estilo TFM (Abaixo, acima, UM! Abaixo, acima, DOIS!...) Se fizer flexão maromba epilético, consigo mais. Comi bem sujo essa semana, o peso tá batendo 84kg +-. Imagino que seja em maior parte retenção, mas se engordei, foda-se. O TG está me fazendo correr em torno de 3km 2x por semana, além de todos os exercícios. Sinto que meu cardio está melhorando. Cada semana que passa, correremos mais. Até o fim do ano estarei um maratonista LOL! Consegui uma vaga no Curso de Formação de Cabos. Pra que? Não sei, vou descobrir, mas imagino que terei algumas regalias. O melhor será não ter que ficar em posto de sentinela, nas guardas. E preciso parar de comer pastel na faculdade. Aaaaaaah, adcionei umas elevações aleatórias ultra highreps + isometria. 5kg cada mão, fazendo 5 laterais, 5 frontais, 5 meio a meio, 5 curvado e vai indo, daí no fim fico paradinho em frontal, pra ganhar resistência pra empunhar minhas arminhas hehe. E fiz proeza no tiro esportivo com carabinas de pressão, consegui um agrupamento de 5mm no centro do alvo, no tiro sem apoio a 10m. 50/50pts. Cada dia evoluindo hehehe (Isso significa que coloquei todos os tiros no centro do alvo e a maior distância entre um acerto e outro foi 5mm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Março 28, 2015 às 01:55 Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 01:55 ta sem tempo , faz calistenia po , so ter um barra fixa e paralelas em casa , da pra fazer centenas de exercicios ,e treinos rapidos sem sair de casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Março 28, 2015 às 12:09 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 12:09 ta sem tempo , faz calistenia po , so ter um barra fixa e paralelas em casa , da pra fazer centenas de exercicios ,e treinos rapidos sem sair de casa. Esqueci de falar sobre isso! Teve dois dias que não fui a academia, mas improvisei em casa mesmo: Flexões Barra fixa Isometria na posição de agachamento (com os pés mais abertas q os ombros, coxas paralelas ao solo) Dinossaur walk com saco de cimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Março 28, 2015 às 14:12 Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 14:12 calistenia é irado demais , eu dei um tempo na gym e agora to praticando street workout , caso tenha interesse de levar pra frente aqui no forum tem muito material bom ps: aliar calistenia e academia é melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluno 7 Postado Abril 1, 2015 às 17:42 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 17:42 Curti o shape Chez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora