JuniorStarting 50 Postado Março 10, 2015 às 20:01 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:01 Tenho que falar de novo, que shape tosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonso.assis 6 Postado Março 10, 2015 às 20:04 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:04 Tenho que falar de novo, que shape tosco! Quanta vontade de falar sobre o shape alheio, ir la e fazer melhor não faz né ? C.Golden reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plaquede100 79 Postado Março 10, 2015 às 20:20 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:20 Não e um saco não,fera se buscasse informações saberia Não preciso buscar informações pra saber que eu não conseguiria viver sem carne, leite e derivados e ovos. São a base da minha alimentação e sinto um enorme prazer comendo-os. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonso.assis 6 Postado Março 10, 2015 às 20:30 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:30 Não preciso buscar informações pra saber que eu não conseguiria viver sem carne, leite e derivados e ovos. São a base da minha alimentação e sinto um enorme prazer comendo-os. Eu não consumo e nem consumirei whey albumina e esteroides anabolizantes mesmo assim busco informações sobre os mesmos pois conhecimento nunca e demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFera 79 Postado Março 10, 2015 às 20:44 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:44 Sendo Vegano é facil, quero ver sendo natural. Also, shape do 67 infinitamente melhor, tem rolo ai Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plaquede100 79 Postado Março 10, 2015 às 20:55 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:55 Eu não consumo e nem consumirei whey albumina e esteroides anabolizantes mesmo assim busco informações sobre os mesmos pois conhecimento nunca e demais. Claro men, estudei quase 1 ano antes da minha primeira agulhada. Quando digo que ser vegano deve ser um saco é porque eu gosto demais de comer carne, leite e ovos. Digo, até na sua vida social deve influenciar, sair pra jantar deve ser um martírio. De tudo que li até hoje, os prós de ser vegan não valem os contras, a não ser que eu ganhasse super-poderes (tem um filme que o cara tem super poderes por que é vegano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 10, 2015 às 20:58 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 20:58 Claro men, estudei quase 1 ano antes da minha primeira agulhada. Quando digo que ser vegano deve ser um saco é porque eu gosto demais de comer carne, leite e ovos. Digo, até na sua vida social deve influenciar, sair pra jantar deve ser um martírio. De tudo que li até hoje, os prós de ser vegan não valem os contras, a não ser que eu ganhasse super-poderes (tem um filme que o cara tem super poderes por que é vegano) tem um outro filme que os veganos quando comem carne a força a cabeça deles explodem kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonso.assis 6 Postado Março 10, 2015 às 21:02 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 21:02 Claro men, estudei quase 1 ano antes da minha primeira agulhada. Quando digo que ser vegano deve ser um saco é porque eu gosto demais de comer carne, leite e ovos. Digo, até na sua vida social deve influenciar, sair pra jantar deve ser um martírio. De tudo que li até hoje, os prós de ser vegan não valem os contras, a não ser que eu ganhasse super-poderes (tem um filme que o cara tem super poderes por que é vegano) Posso te garantir que e melhor os pros valem muito mais que os contras, ser vegano influencia em praticamente tudo porque se abre os olhos para muitas coisas e na vida social também como não poderia deixar de ser mas não digo que de forma negativa. Já esse negocio de filmes e super poderes eu não manjo hahahahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MrFera 79 Postado Março 11, 2015 às 02:22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 11, 2015 às 02:22 /\ Só isso. Sem discussões. MarcosMakaveli, Le_Schultz, Norton e 10 outros reagiu a isso 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonso.assis 6 Postado Março 11, 2015 às 02:42 Compartilhar Postado Março 11, 2015 às 02:42 /\ Só isso. Sem discussões. Realmente não tem como discutir com alguém que posta uma merda dessas. Bernardo_Vegan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados