Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Vegano Comemora Primeiro Lugar Em Campeonato De Fisiculturismo

BIGJOHNSON

Posts Recomendados

Os benefícios não são da carne, são da PROTEÍNA.

Uma dieta vegetariana adequada tem proteína suficiente para tudo isso. Proteínas tão boas quanto as da carne.

Pdc, até porque gordura saturada e colesterol (que aumentam a testo) são proteínas hahahahaha. Creatina que aumenta o ATP deve ser proteína tbm hahaha

(me passa essas drogas que você usa?[emoji41])

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina é um composto de aminoácidos, logo é proteína, de fato :)

Existem milhares fontes vegetarianas de gordura. Amendoim, abacate, castanha, linhaça, chia, azeitona, entre muitas outras sementes, que por acaso são fontes de proteína também.

Link para o comentário

Creatina é um composto de aminoácidos, logo é proteína, de fato :)

Existem milhares fontes vegetarianas de gordura. Amendoim, abacate, castanha, linhaça, chia, azeitona, entre muitas outras sementes, que por acaso são fontes de proteína também.

Creatina não é uma proteína. Creatina:

160px-Creatine_neutral.png

Proteína (exemplo):

220px-Myoglobin.png

Você perdeu a razão no momento em que disse que os benefícios da carne provém exclusivamente de sua proteína. Ignorando os benefícios das gorduras saturadas, do colesterol (somente encontrado em células animais) e de várias outras substancias que não são proteínas. Você não tem ideia do que está falando.

Sem falar que o valor biológico das proteínas animais é maior que as vegetais.

Link para o comentário

Dizem que a proteína vegetal não tem o mesmo valor biológico da proteína animal e também não tem os aminoácidos essenciais...

Tem, sim. Saca só:

Aminograma da proteína da soja

Screenshot_43.png

Aminograma da proteína do frango

Screenshot_44.png

Fontes:

http://nutritiondata.self.com/facts/poultry-products/703/2

http://nutritiondata.self.com/facts/legumes-and-legume-products/4378/2

Você perdeu a razão no momento em que disse que os benefícios da carne provém exclusivamente de sua proteína. Ignorando os benefícios das gorduras saturadas, do colesterol (somente encontrado em células animais) e de várias outras substancias que não são proteínas.

Me expressei mal, brother. O que eu quis dizer é que os benefícios não são da carne exclusivamente, mas são dos nutrientes da carne, que também podem ser supridos por uma dieta vegana.

Sobre a creatina, ela continua sendo uma cadeia de aminoácidos. Uma proteína também é uma cadeia de aminoácidos, a única diferença é a definição, pois na proteína você vai ter mais de 50 aminoácidos ligados.

Mas, para uma dieta, você conta a creatina como proteína, sim. Inclusive em muitos suplementos de creatina você vai encontrar no rótulo que em 5g do produto você vai ter 5g de proteína. Adivinha por que?

Editado por Luís Guadagnin
Link para o comentário

Só eu que achei o 67 com um shape melhor?

Dever ser um saco ser BB e vegano, na verdade, deve ser um saco ser vegano.

67 também é vegano, meu caro!

Saco deve ser passar a vida comendo besteira e fazendo dieta p/queimar isso depois!

/\

10980726_983574425001251_601389283943695

Só isso. Sem discussões.

Topo da cadeia alimentar?

Que lixo de argumento! Pra começar, ninguém come mato! Paro por aí quando leio uma bosta dessa!

Se fosse só vegetariano, mas é vegano, um tipo evoluído de idiota.

Fala isso aqui, com rostinho tapado por emotion,

Queria ver no mano a mano aqui, manezão, invejoso!

fica na sua comendo essas bostas que vcs comem e morra de cancer, infeliz!

Vou falar de novo, que linha de shape tosco! (Mimimi is coming)

inveja detected

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...