Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaê pessoal, tenho uma dúvida cruel, estou planejando entrar numa academia, pois ao mesmo tempo que quero perder peso(minha barriga deu uma inchada nos últimos meses, e eu tô cm a famosa ''pochete''), tenho uma enorme vontade de definir meu abdomen, mas ao mesmo tempo que eu quero ganhar músculos, eu preciso perder peso para definir meu abdômem. Êis a minha dúvida, qual a melhor forma de perder peso, e ao mesmo tempo hipertrofiar meu corpo e meu abdômen ? porque quero conciliar meu treino a um suplemento, e dizem que ''engorda''. Tenho 17 anos e 62kg.

Editado por Luquehenrique

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Se vc planeja mudar o seu físico então comece sendo menos preguiçoso e procurando todas as suas duvidas pela ferramente de busca do fórum ao invés de ficar criando tópicos repetidos. No mais suplemento é só comida em pó a unica coisa q importa é a dieta. É extremamente contraditório perder gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo, o certo é vc focar em algum dos dois objetivos naturalmente.

Postado

O suplemento, como o colega acima falou, nada mais é do que comida em pó.

Se você consumir mais calorias do que gasta, vai ganhar peso. Se consumir menos calorias do que gasta, vai perder peso.

Postado

Você tem que pesquisar muito, não acredite no que qualquer um fale sobre suplementos, e não tenha metas absurdas (perder peso, hipertrofiar e definir o abd ao mesmo tempo) mas o mais importante é vc pesquisar bastante, use o fórum pra montar seu treino e dieta e esqueça suplementos por enquanto.

abraços

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...