Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]100% Pure Whey/3 Whey Protein Probiótica, Scoop 15G Ou 30G?


Frangolino.

Posts Recomendados

Após pesquisar bastante percebi que essa polêmica existe a bastante tempo, porém nenhum esclarecimento.

A marca postou uma "nota oficial" no Facebook, porém ao meu ver não fez muito sentido.

https://www.facebook.com/probiotica.pagina/posts/431971290199766

No rótulo diz: Porção de 30g (2 medidas) mas se medir/pesar 1 scoop contém 30g.

Não é correto consumir 2 scoops (60g) sem saber. Ou 1 scoop (30g) obtendo menos proteínas que a porção de 2 scoops promete.

A empresa confirma ter 15g, se não tem, de 2012 pra cá pq ainda não processaram eles, sei lá?

Será que tem algo em relação a densidade, sei lá? ambos passaram no laudo do Félix e a Probiótica tem quase 30 anos de existência, não é nenhuma empresa novata que vende farinha... Porém essa dúvida jamais foi esclarecida... Acho estranho.

Devo tomar 1 ou 2 scoops por dose? se consumir errando pra mais não vai durar nada. E pra menos não vou estar alcançando meu objetivo...

(obs: não é falta de pesquisa, pesquisei TUDO que existe sobre isso e não encontrei nenhum esclarecimento real ou algo que comprove)

Editado por Frangolino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...