Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato (Ciclo 6) + Ox = Queda De Cabelo?


Posts Recomendados

Olá Pessoal

Estou prestes a começar meu ciclo já tenho tudo comprado e gostaria de uma mãozinha de voces.

33 Anos

uns 10 anos de academia (idas e vindas)

1,88m

90 kg

Posologia

1-8 ou 1-10 de Enantato (Ciclo 6) 300mg/semana

4-8 60 mg Oxandrolona todo dia

TCP - tamox , 40mg depois 20mg , basico

Suplemento:

Whey Ronnie Coleman, Arginina?, creatina, Albumina, multi vitamínico.

Sei que não é um ciclo muito pesado mas é o meu primeiro ciclo e como já tenho "idade" , historico de queda de cabelo na familia e boas entradas e saidas, acho que tenho só mais uns 3 anos de cabelo (se nao usasse nada) gostaria de saber se posso tomar algo para reduzir essa queda de cabelo.

Tomar finasterida? Reduz meu ganho? Alguma outra coisa que realmente funcione?

Vou começar essa semana e posso ir mostrando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma pesquisada a mais, mas finasterida demora muito pra fazer efeito, e também vejo uma galera relatando uns colats não muito agradáveis, como diminuição da libido a longo prazo... Tem outro que não lembro o nome, que cai cerca de 30% dos fios e depois voltam a nascer mais finos, mas se você parar de tomar, cai tudo o que ganhou...

Eu também tenho histórico de calvice, e só com um ciclo de test e bold as entradas já deram uma aumentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não toma finasterida.

Óleo de coco é melhor que esse finasterida que zoa tudo o perfil hormonal, na grande maioria dos casos.

A síndrome pós-finasterida não é um muito agradável, finasterida geralmente aumenta o cortisol, androstenediona, estradiol, progesterona e diminui o DHEA.

Desregula tudo.

Não gosto de Finasterida e não recomendo, esse remédio pode comprometer a sua vida sexual.

Usa shampoo de coco, melhor :ph34r_anim:

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal , acho que vou tirar a fina da cabeça mesmo.

Creio que o resto dos fios que restam estão com os dias contatos mas não vou tomar droga pesada pra isso.

Só estava adiando meu ciclo por causa do cabelo, um ciclo com ciclo 6 como o meu para quem tem tendencia e na situação que estou creio que será o fim dos fios restantes.

Mais dicas que realmente funcionem serão bem vindas.

Sei que estou com o BF alto, estava exagerando mas entrei numa dieta mais regrada vou ajeitando durante o ciclo.

Vou postando fotos do ciclo que com certeza terei bons ganhos. E uma foto da careca.

Careca http://prntscr.com/6ex3f8

http://prntscr.com/6ex4go

http://prntscr.com/6ex45y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como você tem 30 anos e nunca fez tratamento para AAG dá pra recuperar muita coisa aí com finasterida e minoxidil

eu uso finasterida há 10 anos, não tenho problemas de libido nem nada, nunca tive

to com um ciclo só de oxa, não tive resultados expressivos mas tive queda e afinamento dos fios. Ela é uma derivada do DHT mas é muito semelhante ao DHT, acredito que ela se liga aos receptores no couro cabeludo da mesma forma que o DHT, e nesse caso a finasterida não pode fazer nada.

meu próximo ciclo será enantato e bold, é o clico que eu lhe recomendo. Se eu fosse voce sinceramente começava o tratamento com fina e minox (importado é melhor, lipogaine por ex.) e shampoo de cetaconazol.

o que eu vou usar durante o ciclo é finasterida 5mg, e uma dutasterida por semana (a MV da dutasterida é de 7 dias e tem estudos com resultados dela consumida 1x na semana aliada a finasterida diária), depois do ciclo volto aos 1mg de fina.

Contudo, ao bloquearmos uma grande % de conversão da testo em DHT temos que cuidar com o estradiol, usar um IA durante o ciclo.


que cai cerca de 30% dos fios e depois voltam a nascer mais finos, mas se você parar de tomar, cai tudo o que ganhou...

isso é do minox, realmente não pode parar com ele

finasterida o que pode ocorrer ao parar é elevar drasticamente seu DHT e sofrer queda devido a essa elevação brusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é do minox, realmente não pode parar com ele

finasterida o que pode ocorrer ao parar é elevar drasticamente seu DHT e sofrer queda devido a essa elevação brusca.

Valeu Rafael,

Então de um jeito ou de outro eu iria ficar escravo disso , fina e/ou minox diáriamente.

E o preço do minox importado é bem salgado, não achei nenhuma marca nacional a venda, vou ver manipulando mas não gostaria de me tornar refem, vou ficar careca só queria adiar um pouco e tenho "medo" que caia tudo "de uma vez". Penso de usar minoxidil somente durante o ciclo ou pouco mais, coisa de 3, 4 meses se isso nao irá amenizar a queda.

Outra coisa:

Meu medico passou para iniciar a TPC com 15 dias após o ultima dose de enantato (normal) mas estarei tomando oxandrolona junto e quando o ciclo é só de ox falam para começar a TPC no dia seguinte, acho estranho isso.
Sendo assim o ciclo certo seria:

1-10 enantato

8-12 ox

Mas nunca vi passarem isso.

Editado por Daking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafael,

Então de um jeito ou de outro eu iria ficar escravo disso , fina e/ou minox diáriamente.

E o preço do minox importado é bem salgado, não achei nenhuma marca nacional a venda, vou ver manipulando mas não gostaria de me tornar refem, vou ficar careca só queria adiar um pouco e tenho "medo" que caia tudo "de uma vez". Penso de usar minoxidil somente durante o ciclo ou pouco mais, coisa de 3, 4 meses se isso nao irá amenizar a queda.

Outra coisa:

Meu medico passou para iniciar a TPC com 15 dias após o ultima dose de enantato (normal) mas estarei tomando oxandrolona junto e quando o ciclo é só de ox falam para começar a TPC no dia seguinte, acho estranho isso.

Sendo assim o ciclo certo seria:

1-10 enantato

8-12 ox

Mas nunca vi passarem isso.

cara, o preço do lipogaine sai pra mim por 100 reais, 60ml que daria para 30 dias, comprado no ebay. Mas voce pode fazer um manipulado por aqui mesmo e aplicar o lipo só antes de dormir, ai duraria 60 dias.

com essa alta do dolar acredito que estará mais caro

para não ser taxado, quando compramos no ebay tem um campo para escrevermos uma mensagem ao vendedor, eu peço ele para enviar como pessoa, não como loja, para colocar um valor abaixo e declarar como presente, mais ou menos assim

a TPC acho que é isso ai mesmo, começam quando acaba a MV da droga mais longa.

mas só 4 semanas de Oxa acho pouco, ideal é de 6 a 8 semanas, compra mais um pote e nas últimas semanas joga pra 80mg. Começa ela junto com o enantato, ela demora a começar o efeito, só la para a 4º semana.

Quanto a calvicie acho que dá pra voce recuperar com minox e fina e depois pensar em uma cirurgia, não ficando calvo

dá uma olhada no google por antes e depois dr. milton peruzzo

http://lh5.ggpht.com/_KBPCtb_RcLY/Sri3IEe8V-I/AAAAAAAADYg/OXjgPoiMM9k/s640/Slide3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

Estou prestes a começar meu ciclo já tenho tudo comprado e gostaria de uma mãozinha de voces.

33 Anos

uns 10 anos de academia (idas e vindas)

1,88m

90 kg

Posologia

1-8 ou 1-10 de Enantato (Ciclo 6) 300mg/semana

4-8 60 mg Oxandrolona todo dia

TCP - tamox , 40mg depois 20mg , basico

Suplemento:

Whey Ronnie Coleman, Arginina?, creatina, Albumina, multi vitamínico.

Sei que não é um ciclo muito pesado mas é o meu primeiro ciclo e como já tenho "idade" , historico de queda de cabelo na familia e boas entradas e saidas, acho que tenho só mais uns 3 anos de cabelo (se nao usasse nada) gostaria de saber se posso tomar algo para reduzir essa queda de cabelo.

Tomar finasterida? Reduz meu ganho? Alguma outra coisa que realmente funcione?

Vou começar essa semana e posso ir mostrando os resultados.

Então brother ... faz 1-10 de Enantato 600mg/semana no mínimo ou até pela sua idade e experiência rolaria 900mg/semana. No caso da Oxandrolona a dose ta bacana,no meu ponto de vista.

E a respeito da careca mano, aceita que é mais facil kkkk fica gigante e raspa esse trem na 0 no estilo Vin Diesel HAHAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem possa interessar eu mandei manipular o minoxidil a formula que usei é a mesma do Rogaine que é uma das marcas mais famosas.
A formula é:
5% de minoxidil
10% de propilenoglicol
e base alcoolica ( acho que base gel é melhor )
Conteudo 100 ml

Paguei R$41 reais , deve dar para uns 3 meses , que é quando aparece o efeito.

Obrigado a todos que ajudaram mas acho que não vou aumentar o ciclo não , 300 mg por semana 1-10 e 60 mg de ox 7-10 tsd. Só pelo gás que vou dar na academia não tenho duvida que dará muito resultado. Dificil vai ser segurar na bebida mas serei forte.

E também fiz a primeira aplicação de Enantato , no auto shot , agulha 30x7 de 3 ml , foi beem tranquilo.
VQV

Editado por Daking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...