Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bright

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amanhã vou dar uma atualizada nisso aqui, tá formando teia hehe

Tou substituindo quase todos os exercícios com barra por halter, meu braço direito está mt mais forte q o direito, tou tentando concertar.

nao precisa subistituir todos so vc fazer o seguinte,,

exemplo treino de peito ombro triceps

supino reto barra no treino 2 halters

supino inclinado halters no treino 2 barra

desenvolvimento barra no treino 2 halters

triceps pulley , treino 2 triceps testa halters

costas

so vc mandar a curvada e depois serrote

encolhimento barra, treino 2 encolhimento halters

so vc ir variando barra e haltes , como é abc, da pra fazer isso ja sao 2 treinos por semana

pernas, na boa mano tira extensora faça um unilateral, " ja que vc zerou a maquina " tem varios escolhe 1, e coloca algum ai pra posteriores , treinar posteriores vai ajudar seu agachamento melhorar

Editado por KimKaphwann

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao precisa subistituir todos so vc fazer o seguinte,,

exemplo treino de peito ombro triceps

supino reto barra no treino 2 halters

supino inclinado halters no treino 2 barra

desenvolvimento barra no treino 2 halters

triceps pulley , treino 2 triceps testa halters

costas

so vc mandar a curvada e depois serrote

encolhimento barra, treino 2 encolhimento halters

so vc ir variando barra e haltes , como é abc, da pra fazer isso ja sao 2 treinos por semana

pernas, na boa mano tira extensora faça um unilateral, " ja que vc zerou a maquina " tem varios escolhe 1, e coloca algum ai pra posteriores , treinar posteriores vai ajudar seu agachamento melhorar

Na verdade eu ia fazer algo parecido, 1 semana com barra e a outra com halter, essa semana q fiz com halter curti pra caralho os treinos e o que mais tá fudido é o antebraço, sofre demais com halter mt top treinar assim.

Costas eu faço barra fixa e serrote, antes n conseguia fazer uma barra, agora da pra fazer umas 5 sozinho, faço 4x5 com ajuda.

Dia 9 vai dar 3 meses de academia, dai o dono vai montar um novo treino pra mim, ele disse q vai colocar terra, remada curvada...

Mesmo apesar de n seguir a fichinha do treino, ele vai me ensinar alguns novos exercícios q o pessoal da comunidade aqui gosta.

Meu treino de pernas parece q tá fraco, agora tou fazendo o agacho livre, cortei o hack.

Qual exercício posso incrementar nele?

É mt rápido meu treino de perna, n faço pantu, fico 30 mins na academia.

Vou providenciar novas fotos, pena q apaguei sem querer a do mês passado aqui no tópico, to com 66~67kg, perdi 6 kg desde q comecei, e ganhei massa magra. Perdi bastante gordura, embora ainda tenha o bf um pouco alto, é nítido q tenho uma MM legazinha, e outra coisa q cresceu bastante foi meu ombro. Minha genética e boa em ombro e perna.

Outra coisa que esqueci de falar é q estou pesquisando sobre usar efedrina + cafeína pra secar, só preciso achar o franol, pois vou mandar manipular a cafeína dai pego terça, vou começar só cafeína em doses leves, depois colocar 7.5mg efedrina e dps aumentar proporção 1:10.

Se alguém tiver algum link sobre isso vai ajudar bastante.

Estudei sobre isso no fórum e vi um vídeo do Twin.

Postado (editado)

fraco seu treino de pernas não está não, se tiver intensidade , agacho e leg, detona, na minha opinião só faltou vc colocar um treino de posteriores , panturrilha é legal mandar, pelo menos 3x semana ou mais, panturrilha é tenso, a nao ser que vc tenha genetica foda pra elas

minha opiniao

agachamento

leg

1 exercicio unilateral

romanian deadlift, treino 2 levantamento terra

panturrilhas em pé e sentado

se tiver intensidade, vai conseguir nem andar direito

obs : isso é pessoal, mas eu nao curto terra em abc2x em costas, nao que seja errado, questao é ante braços, depois do terra vai falhar facil nas puxadas e remadas, e se eu colocar ele no fim depois de remadas e puxadas, nao vou conseguir uma boa carga, e no outro dia é c pernas, agachar com a lombar destruida pelo terra, no dia anterior é osso, mas em outras divisões eu curto terra em costas mas em abc2x nao rola com costas por isso que falei.

Editado por KimKaphwann
Postado

Segunda mandei manipular 150mg de cafeina, 30 caps, deu 27 reais.

Já estou tomando a cafeína. Sexta comprei o franol pela net, ainda não constou o pagamento, mas acho q até quarta já chega o produto.

Tou estudando bastante a parte de nutrição, no fds q geralmente tenho mais tempo, assisto uns vídeos e leio alguns relatos no fórum, cada dia tentando aprender mais :D

Em relação ao meu peso ele continua no 66~67kg, mas tenho q impressão de ter dado uma secada. Já ao treino ele continua parecido, tanto os exercícios, quanto a carga, mas estou fazendo com uma cadência lenta os exercícios e estou sentindo muito mais o músculo, apesar de a carga continuar parecida.

Outra coisa q mudei no meu treino é q estou colocando volume no treino de bíceps, mais exercícios e mais repetições, e parece q está fazendo efeito.

• 10 meses depois...
Postado

Cansei de ser gordo

Bora voltar com essa bagaça, amanhã atualizo.

• 1 mês depois...
Postado
Em ‎12‎/‎04‎/‎2016 at 22:16, EctoFrangoMorfo disse:

Estarei sempre por aqui

Voltei amor, agora é sério!

Tou com 69.5kg, mt tempo sem treinar e perdendo mm, vou voltar agora, como agora treino em casa foco nos exercícios compostos e tenho q improvisar pra começar a treinar perna. Preciso tirar uns 4kg de graxa, em breve posto foto. Ah, vou montar uma dieta 2g prot/kg, jejuns, daq umas semanas começar um cut, e vou atualizando de pouco em pouco o diário treino,dieta, medidas, fotos, motivacional,musicas e agora voltar a treinar serio nessa zona.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

exercícios pra região do glúteo, está fazendo?

kkkkkkkkkkkk c e foda n perdoa né bro

qd eu treinava em gym fazia, puxava mais q as cavalas

Postado

Segunda treinei peito-ombro, terça treinei costas-biceps e hoje fiz um aerobico e tentei improvisar um treino de pernas mas n consegui, n tenho suporte pra agachar, qm tiver alguma sugestão pra treinar perna só com barra,anilha e halter...

Balança ta batendo 68.3kg, tou montando uma dieta low carb, ai n conclui, hoje comi:

350g frango 2 ovos grande 12 ovos codorna 160g couve flor 2 laranjas, total:

Kcal: 1100kcal

Prot: 140g

Carb: 50g

Fat: 40g

Putz n devia ter comido as laranjas, nem sabia, 40g carb

Agora q realmente tou montando dieta, macros, estudando os alimentos, montando os treinos, vejo como sou leigo pqp, pior q pelo pouco q eu sei era mais do q os q treinavam na minha gym (qm era da minha idade) fez com q eu achasse q sabia de nutrição e fisiologia kkkkk, agora tou sofrendo

Pra motivar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...