Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino (Instrutor), Oque Posso Modificar?

Posts Recomendados

Postado

1zxmeis.jpg

21kjhna.jpg

Eu achei o treino volumoso e li que não é recomendado fazer alongamento antes do treino, já o aeróbico estou deixando no pós.

Fico no aguardo de sugestões.

Publicidade

Postado

Vou de segunda a sexta, se eu fou fazer um abcab uso esse mesmo treino? Com essas mesmas divisões?

Postado

A divisão está boa, mas se não estiver fazendo dieta ou algo pra perder peso, eu tiraria esses aeróbicos ai, bike e esteira. E alongamento também não serve de muita coisa, se musculação já trabalha o alongamento da fáscia muscular.

E nos exercícios com 6 repetições na última série, só acho válido fazer se for com a carga alta, no caso a maior carga q você aguentar, low reps.. enfim não achei volumoso não, ta normal.

Postado

Eu tou meio gordo, daí deixo o aeróbico pro final do treino, mas estou pensando em começar a fazer Hiit.

E que treino vcs me recomendam?

ABC, AB, ABCD ...?

Postado

Quase tudo errado, se vc tá meio gordo procure treinar com frequencia alta (dias que vai à academia treinar) pro seu gasto calorico ser o maior possível, e tbm procure treinar pesado e com exercícios compostos que recrutam mais grupos musculares... se for de 5 a 6 vezes por semana, o que dá pra encaixar um ABC2X mesmo que, quando bem montado, é eficiente. eu sugiro que leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Postado (editado)

eu sempre mudo tudo, soh cheguei a fazer ficha no primeiro mes depois troquei pra ABC. hoje eu treino soh o que eu quero.

agora esse alongamento ai de 15 min antes do treino eu tirava mesmo pois se sabe que isso nao serve de nada.

se for pra alongar faz depois e de preferencia ja em casa com musculo frio. nao eh preciso ficar alongando na academia.

Editado por Joseph Brr
Postado

eu sempre mudo tudo, soh cheguei a fazer ficha no primeiro mes depois troquei pra ABC. hoje eu treino soh o que eu quero.

agora esse alongamento ai de 15 min antes do treino eu tirava mesmo pois se sabe que isso nao serve de nada.

se for pra alongar faz depois e de preferencia ja em casa com musculo frio. nao eh preciso ficar alongando na academia.

Também sou assim, fiz a série do "instrutor" só no primeiro mês, depois passei a fazer o que eu quisesse uahuahauha smp mudo a porra toda, a parada é ficar destruído no dia seguinte

Postado

Quase tudo errado, se vc tá meio gordo procure treinar com frequencia alta (dias que vai à academia treinar) pro seu gasto calorico ser o maior possível, e tbm procure treinar pesado e com exercícios compostos que recrutam mais grupos musculares... se for de 5 a 6 vezes por semana, o que dá pra encaixar um ABC2X mesmo que, quando bem montado, é eficiente. eu sugiro que leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Esse lance da frequência eu vi um vídeo do Leo Araujo q ele fala o contrário disso, olha só coloca no 1:25

Em relação aos compostos eu tenho procurado incluir isso no meu treino, dai agora q saiu a ficha achei meio estranho o treino.

Amanhã vou ler esse tópico do ABC, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...