Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:180cm
Peso:75 kg
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: bulking

galera avaliem minha dieta!

ps:

1-A refeição das 12:30 eu faço na escola e na maioria das vezes a fonte de proteina é escassa, por isso optei por não contabilizar nos macros.

2-no pré treino faço uma refeição solida e dps de uns 30 min mando o hipercalorico, vcs acham vantagem ou é melhor toma-lo (hiper) no cafe da manha?

3-pão francês, acham q é melhor trocar por integral? levando em consideração q sou ectomorfo e n acumulo mta gordura!

4-preciso tmb de dicas de carbo para refeição 4, pois a batata fica na mochila por 8 hrs, ficando com um gosto mto ruim, queria trocar por outra fonte.

post-160676-0-33733200-1425950133_thumb.

Publicidade

Postado

pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten.

seu almoço na escola (carne) pense que 3 pedaços médios tem em média 100g, tome como base o seu frango pesado e pesa (no olho), ou vai dizer que eles te dão a carne do tamanho de um nuggets?

hipercalórico colocaria no pós e o whey eu passaria para a primeira refeição (desjejum), não precisaria tomar dextrose no pós pq o hiper ja tem uns carbos bem safados. 0

a quantidade de carbo que vc obteria com a dextrose eu colocaria no seu pré treino, (macarrão integral ou arroz integral)

e carregar batata. uma fonte que vc poderia usar que acredito eu que não estraga tão facil seria o macarrão integral (sem tempero)

obs: hipercalóricos são boas opções para as horar que você não consegue bater uma refeição.

Pode também fazer um shake com aveia, whey e waxy maize (são só opções) pq comer batata que ficou cozida 8h na mochila ninguem merece

• Supermoderador
Postado

pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten.

Qual o motivo?

Você já analisou realmente a diferença (fora o preço) na composição dos dois?

E porque sem lutem? Não ví referencia a doença celíaca no post original.

Postado

Pois é... Também gostaria de saber o motivo de isso ser täo óbvio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...