Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim
Meia hora depois da refeição que antecede o treino tomo Animal Pak que já usei e gostei muito dos resultados.
E no pós treino tomo 10g de Glutamina da Universal + 5g de Creatina da Prolab + 50g de malto.
Qnd acordo e uma hora depois q tomo os suplementos do pós treino tomo uma vitamina que o Instrutor recomendou junto c a refeição sólida:
30g de Extrato de soja;
50g de aveia;
30g de germe de trigo;
350ml de leite desnatado;
2 bananas;
2 colheres de mel;
15g de levedo de cerveja.

Acho bem rica e econômica :P

Postado

glutamina é sempre bom mais combinada com outros aminos.. fiz uma composição com um cologa meu de glutamina, isonina, creatina e taurina.... naum tem como descrever o resultado... é foda

• 3 meses depois...
Postado

Ao acordar faço um shake com banana leite desnatado e duas colheres de sopa de albumina da saltos
Após malhar estou usando 1 medida de whey da eas junto com creatina wallxtraeme(1 colher de cha) e 1 colher de sopa de glutamina da neonutri e 4 cápsulas de bcaa da nutri sport.
Vcs acham que está legal? As marcas são boas?
Devo adicionar algo mais ou alterar o consumo?
obrigado.

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='14712' date='06/05/08']glutamina é sempre bom mais combinada com outros aminos.. fiz uma composição com um cologa meu de glutamina, isonina, creatina e taurina.... naum tem como descrever o resultado... é foda[/quote]
Me fale mais dessa combinação, de qual marcas vc fez uso?
Qual a quantidade e horário para usar essa formula?Não usa whey tb?
Te aguardo

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='14298' date='01/05/08']Sim
Meia hora depois da refeição que antecede o treino tomo Animal Pak que já usei e gostei muito dos resultados.
E no pós treino tomo 10g de Glutamina da Universal + 5g de Creatina da Prolab + 50g de malto.
Qnd acordo e uma hora depois q tomo os suplementos do pós treino tomo uma vitamina que o Instrutor recomendou junto c a refeição sólida:
30g de Extrato de soja;
50g de aveia;
30g de germe de trigo;
350ml de leite desnatado;
2 bananas;
2 colheres de mel;
15g de levedo de cerveja.

Acho bem rica e econômica :P[/quote]
Pow cara nunca eu ia trocar o whey por uma glutamina
se fosse cmg eu pegava a glutamina e trocava por whey
junto com a creatina e com malto ia ser uma boa (como eu num tenho dinhero to so com whey;dextrse e albumina :unsure: )
primero q 300 g de glutamina importada( q sao as as melhores marcas)
da pra comprar um whey nacional de 1kg e de boa qualidade tipo probiotica e body action
Mas cada sabe como gasta seu dinheiro agr tua alimentaçao ér q parece ser bem balanceada por isso q tu deve ter bons ganhos na minha opniao naum por causa do animal pak que pra mim num passa de farinha
obs; experiencia propria ja tomei esse animal pak ai qdo tava malhando no começo num sabia de muita coisa fui na onda de pensar poxa esse [b]ANIMAL NITRO MEGA SUPER MEGA PACK[/b] deve ser bom pa karai mas depois vi q joguei meu dinhero fora <_<
Mas isso foi cmg cada caso é um caso ;)

Pra mim o necessario e eficiente ér alimentação.! whey ;dextrose ;creatina -pós treino
se o dindin der ai sim q coloca glutamina e bcaa's

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...