Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aUEHUaheuHEU
kbei d descobrir q na distribuidora do meu pai ele vnd glutamina... vem em uma caixinha contendo 100 saches de 10g...
intaum será q rola d eu tomar essa glutamina, enquanto ñ tenho dimdim pro meu whey e pro meu malto? é boa? como tomar?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é q o pessoal fala q glutamina é bom pa krai...
+ to lenu aki nem é isso td...
[url="http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_exibe.asp?cod_noticia=1327"]http://www.saudeemmovimento.com.br/reporta...od_noticia=1327[/url]

Postado

Realmente a glutamina n vai substituir em hipotese alguma o whey.
Como o Bronco falou faz uma refeição sólida no pós treino e toma a glutamina tbm.
Dá uma olhadinha no tópico:
10 mandamentos para qm quer crescer.Fala mt de glutamina.

Postado

Glutamina é bom pra caramba se vc já malha pesado e já tem uma suplementaçao legal. Ela dá mais resultado até que creatina, dependendo do caso. Se você consegue de graça vai e toma, mal não vai fazer e não vai ser desperdício de dinheiro. Mas como o Bronco falou é melhor você dar uma maior atençao na alimentação para que não seja perda de tempo.

Postado

vou esperar comprar o whey, malto e albumina entaum ai no shake dpois da academia vou por 5g de glutamina no shake ;D e tomar com albumina quando acorda ou quando for durmi...

será q rola?será q ñ vou fikr barrigudo(inxado)?

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='13606' date='25 04 08']Pq n bota uma creatina no lugar da albumina?
Acho melhor vei
Ah...
Se n me engano, no whey já tem glutamina.[/quote]

Whey vem uma certa quantidade de glutamina. Mas com certeza não chega nem perto de 5g/

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='13725' date='26 04 08']Ah...
Tenho uma dúvida
Preciso tomar glutamina nos dias em que não malho?[/quote]

Pode até tomar, mas nao é necessário.

[quote name='Julio_smg32' post='13733' date='26 04 08']Na sugestão de uso da GLUTAMINA esta para tomar 3 vezes ao dia junto as refeiçoes.[/quote]

Besteira. Se você quer crescer mesmo dá para usar só no shake pós treino que já via te dar um excelente resultado. provavelmente tomando 3x por dia você vai estar jogando fora, com certeza o organismo nao ingere 15g de L Glutamina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...