Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Stano + Enantato

Posts Recomendados

Entao to pensando ainda se vou mandar o Stano as 10 semanas Justamente pelo FIGADO. To pensando em reduzir a dose nas ultimas até porque tenho 200 cps e nao da pra 10 semanas ...to pensando em reduzir pra 2 por dia nas ultimas. ja que o enantato tbem ja vai estar so na meia vida do que ficou no organismo.

Porem hoje ja fiz a plicação do enantado, e tenho percebido ja ganho de volume e densidade muscular sinto a pele do biceps como se estivesse inchada pelo treino o tempo todo. Sem colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesei ontem e ganhei 2 KG na semana, como é a primeira semana acho que ainda não deu tempo do enantato bater legal mas ja to vendo diferença. Ontem foi a terceira aplicação de enantato. Por enquanto sem colaterais. Libido nas alturas. Treinei peito Isolado ontem rendeu muito.

Fiz Hoje a primeira aplicação do HCG foi muito de boa , ja separei em seringas e congelei, estou usando o HCG VETECOR, como na bula nao falava nada sobre congelar liguei no laboratório falei com a farmacêutica responsável e ela me garantiu que posso congelar tranquilamente, separei em doses de 250 UI e congelei. a aplicação foi bem tranquila.

Link para o comentário

Boa tarde!

- Primeiro Ciclo ( O que tomar?)

Bom galera, comecei meus treinos no mês passado (fevereiro/2015), me habituando a treinar 3 vz por semana no período da manhã...

Meu estado era de sedentarismo total, pois não praticava esporte nenhum, e estou disposto a reverter este quadro.

- Idade 29 anos
- Altura 1.78
- Peso 105 Kg
- Medidasbraço E/D contraido 37 cm, torax 120, coxa E/D 84 cm
- Percentual de gordura(BF) 29%
- Objetivo: perda de peso

Se puderem me indicar o que tomar para redução de peso e ganha de massa magra...e que tipo de treino seria interessante?

Link para o comentário

Boa tarde!

- Primeiro Ciclo ( O que tomar?)

Bom galera, comecei meus treinos no mês passado (fevereiro/2015), me habituando a treinar 3 vz por semana no período da manhã...

Meu estado era de sedentarismo total, pois não praticava esporte nenhum, e estou disposto a reverter este quadro.

- Idade 29 anos

- Altura 1.78

- Peso 105 Kg

- Medidasbraço E/D contraido 37 cm, torax 120, coxa E/D 84 cm

- Percentual de gordura(BF) 29%

- Objetivo: perda de peso

Se puderem me indicar o que tomar para redução de peso e ganha de massa magra...e que tipo de treino seria interessante?

Esqueça ciclo agora fera, com esse BF, toda testo vai virar estrógeno, vai ficar parecendo uma vaca leiteira. Você provavelmente não sabe treinar e nem se alimentar, só irá ganhar colaterais se quiser usar drogas agora.

Pra você é treino e dieta.

Daqui uns 2 anos e com uns 12% de BF, você pensa em ergogênicos. Terá bastante tempo para estudar até lá.

poste lá na área de nutrição sua dieta para avaliação e seu treino na área correspondente.

Bons resultados.

Link para o comentário

pesei hoje e estou ganhando ums 2 kilos por semana, densidade e força hoje bateu firme, aumentou muito , sem colaterais, aparentemente nao estou retendo muito liquido os ganhos estao sendo firmes, como realizei a quarta aplicaçao de testo hoje, acredito que o apice do meu ciclo ainda esta longe pois faltam doze aplicações ainda, espero que na semana que vem os ganhso sejam maiores. Estou fazendo as aplicaçoes no Vasto lateral esta bem tranquilo doi um pouco , mas nada demais.

Link para o comentário

Bem, andei prestando atenção essa semana nos meus testiculos e percebi que estavam um pouco diminuidos , entao resolvi antecipar as aplicações do HCG, em duas aplicações eles voltaram ao normal, antecipei o HCG uma semana, porem ja aliviou a preocupação esles estao belezinha e funcionando joinha espermogene aparentemente normal tbm, sem outros colaterais. Agora senti na pratica a importancia do HCG

Link para o comentário

desculpem nao ter postado nada , pois nao tinha novidades. A força aumentou bastante, a densidade muscular ta bem legal. Continuo granhando massa muscular magra. Sem colaterais, sem espinhas, sem oleosedade sensibilidade nos mamilos nada , a hcg ta dando resultado testiculos voltaram ao normal . agora aplico cerca de 400 ui por semana, ta mantendo legal. Foz a 6ª aplicação de enantato hoje. foi de boa as aplicaçoes ficam doloridas uns dois dias, ai quando melhora ja tem que aplicar a outra.....rsrsr. Esta tudo indo bem..

Link para o comentário

continuo com a dieta focada na proteina, e carboidratos controlados nem pouco nem muito pra nao sobrar muito e nem faltar. sem colaterais, até o momento , ganhando densidade muscular , e força. Volume tbem ja ta se destacando até agora ganhei 6 kilos ao todo em torno de 2 kilos por semana se continuar assim vai superar as expectativas.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...