Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou falar com base na minha experiência de uso.

Eu usei só até 4 ml... Comecei com 1 ml pra sentir o efeito da droga e tals, fui aumentando até saber meu limite.

Quando eu usei achei a sensação bem dahora até os 4ml, no dia que tomei 5ml pensei que ia pro saco.

isso é pessoal de cada um ja usei 9 do lavizzo e colaterais zero

Postado (editado)

ta mas cade as kcals da dieta? precisa calcular pra ter uma ideia do quanto gasta e quanto come.

pulmonil não passa de 5ml, e se prepare para tremedeiras ou n kkk

faz aej em jejum só com clemb msm, 30 minuts de caminhada 4 a 5 vzs por semana.

Eu nao sei, foi meu amigo que montou pra mim com base no meu peso, idade, altura e meu dia a dia.
vou perguntar a ele e coloco aqui.
nao vou passar dos 5ml nao, se o colateral for mt nem vou chegar aos 5ml, sou medrosa. rs
outra duvida, eu faço hiit na bike, step e tae bo cada um 2x na semana, intercalando, smp pela manha.
malho c peso segunda quarta e sexta todos os musculos, no mesmo dia terça quinta e sabado faço funcional a noite ou seja, faço exercicio 2x ao dia, descansando domingo.

Editado por camilalira
Postado

monta uma vc mesmo nos padrões aki do forum

2g de prot por kg

1g de gordura por kg e o rest em carbo.

pra que tant exercicio. faz musculação 3 a 4 vzs por semana, aej no dias de treino mas longe o horario, e 1 ou 2 dias que vc n treina faz um hitt de 40 minuts, ta bom demais, o mais importante é a dieta, n precisa se mata de corre na bike e n sei oq

Postado

Comecei hj, tomei so ele 1ml e fui fazera erobico.

ate agora senti nada, so uma aceleração normal no coração como se tivesse tomado termogenico.

vou ficar com 1ml por mais 2 dias e dpois passar p 2ml.

Postado

Comecei hj, tomei so ele 1ml e fui fazera erobico.

ate agora senti nada, so uma aceleração normal no coração como se tivesse tomado termogenico.

vou ficar com 1ml por mais 2 dias e dpois passar p 2ml.

ok, creio que seus gastos diarios estejam por volta de 2000 a 2100 kcals, logo uma dieta deveria conter no max umas 1600/1700 kcals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...