Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá novos amigos!
sou muito nova aqui, acabei de fazer meu cadastro, estao se tiver escrevendo em lugar errado ou fazendo algo errado por favor me avisem e me ajudem! rs

Bom me chamo camila, sou do rj e tenho 26 anos
63,8kg 1,63m nao tenho a minima ideia do meu bf, mas quero baixar e mt. rs

Um amigo me indicou o pulmonil, li sobre e decidi tomar, comprei hj.

comecei a fazer dieta e apenas aerobicos a 1 ano e meio atras, e tem 1 mes que comecei a malhar, estou amando.

quero secar e definir e sei que pra isso terei que ter deteminaçao e foco.

Bom me recomendaram

15d on e 15d off
1 DIA 1ML
2DIA 2ML
3DIA 3ML
4 DIA 4ML
5 DIA 5ML E MANTER AS 5MKL ATE O 15 DIA

MINHA DIETA:

JEJUM- 5G de glutamina + 3 bcaa +termogenico (agora vou substituir pelo pulmonil por 15 dias) + oleo de cartamo + colageno + uma xicara de café

40minutos de aerobico

80g de batata doce
100g de peito de frango

10h cebola+ 1colher de azeite
100g de peito de frango

13h 4 colheres de arroz integral+ 3 raminhos de brocolis+ 100g de frango+ cenoura+ repolho roxo + 1 capsula de multivitaminico apos o almoço.

16h 3 ovos + 3 claras

pré treino: 2 bcaa + termogenico
pos treino: whey+ 3 bcaa+ 5g glutamina+ 15g dextrozz

19h 3 pedços de peixe + 2 rodelas de abacaxi

22h 100g de frango

se sentir fome como abacaxi

4Le agua dividido ao longo do dia + Cha verde

quem me passou essa dieta foi um amigo fisioculturista

quero ouvir opnioes de voces por favor quem puder me ajudar ficarei grata.

beijao e muitissimo obrigada :)

Publicidade

Postado (editado)

acho que se for fazer até 5 ml faça assim

1

1

1

2

2

2

3

3

3

4

4

4

5

5

5

melhor do que aumentar 1ml a cada dia. daí tu consegue ver se tá dando muito colateral ou não e controlar...

Editado por vfabiani
Postado

ahhhhhh obrigada gente, vou fazer assim entao.

começo amanha, vou tirar fotos e no mando pra vcs, pra quem quiser acompanhar e me ajudar.

Postado

Mais uma coisa q vi agora... Esses 40mim de aero é pra ser em jejum?

Se for, bcaa e gluta desconfiguram o jejum e tomar café c clembuterol p qm n ta acostumado pode ser punk pro estomago e ate dar um mal estar...

Abraço

Postado

Olha,o mais ideal é fazer como o vfabiani falou , eu acho que voce tinha muito a evoluir sem o clembuterol , mas se voce acha necessario td bem , se voce tiver problemas de taquicardia fique longe , no mais os outros colaterais nao sao nada demais

Obrigada, optamos pelo pulmonil, pois eu cheguei em uma fase que to fazendo tudo direitinho e nao estou perdendo nada, estagnei.

desde quando comecei perdi 17kg e agora nao vejo mais perda de medidas. nao me ligo mais no peso e sim no que vejo e pego rssrsr

tenho mt coisa pra secar e nao consigo.

vamos ve se com o pulmonil tenho algum resultado

Mais uma coisa q vi agora... Esses 40mim de aero é pra ser em jejum?

Se for, bcaa e gluta desconfiguram o jejum e tomar café c clembuterol p qm n ta acostumado pode ser punk pro estomago e ate dar um mal estar...

Abraço

emtao seria melhor nao tomar nada antes do aerobico? so o pulmonil mesmo ou posso manter o colageno e o cartamo antes do aerobico?

feito.. vamos suspender o café. rs quero fazer tudo certinho.

e o bcaa+ gluta tomo depois do aerobico entao?

Desculpem tantas perguntas!!!

Sou bem leiga no assunto MESMO, estou no começo dessa vida de malhaçao e alimentação adequada.

procuro ler bastante e perguntar pra tentar fazer as coisas certinhas....

Postado

1 ano de dieta é bastante, talvez fosse hora de ficar umas 2-3 semanas em manutenção antes de voltar pra dieta. Mas já que vai entrar com o pulmonil, segue firme.

Cafeína não vai tirar do jejum, sem açúcar, claro. Mas mandaria só o pulmonil para controlar melhor os colaterais.

Enviado pelo taptalk

Postado

ta mas cade as kcals da dieta? precisa calcular pra ter uma ideia do quanto gasta e quanto come.

pulmonil não passa de 5ml, e se prepare para tremedeiras ou n kkk

faz aej em jejum só com clemb msm, 30 minuts de caminhada 4 a 5 vzs por semana.

Postado

Vou falar com base na minha experiência de uso.

Eu usei só até 4 ml... Comecei com 1 ml pra sentir o efeito da droga e tals, fui aumentando até saber meu limite.

Quando eu usei achei a sensação bem dahora até os 4ml, no dia que tomei 5ml pensei que ia pro saco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...