Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo - Testo Bioidentica X Deposteron

Posts Recomendados

Olá amigos,

Esse é o meu primeiro ciclo devidamente orientado por um profissional. Procurei um endocrinologista e estou seguindo a prescrição que ele passou. Cabe ressaltar que fiz um "ciclo", há mais ou menos uns 8 anos atrás. Mas nem considero um ciclo, visto que fiz sem orientação, sem treino adequado e sem alimentação adequada. Utilizei dura+deca+stan, entretanto acho que a stan era falsa e tomei de acordo com o que o cara que me vendeu "orientou". Foi mulecagem mesmo.Por isso coloquei ciclo entre aspas. Nem sei como não tive nehuma disfunção decorrente do ciclo depois.

Enfim, vamos as minhas caracteristicas:

altura: 1,85

peso: 93 kg

percentual de gordura: 16,98%

perímetro braço direito: 40 cm

perímetro braço esquerdo: 38,2 cm

cintura: 88,4

quadril: 103,8

ombro: 119,7

torax:102

abdomen: 89,5

tempo de treino: 15 anos (entre idas e vindas)

Objetivo: hipertrofia e " dar uma secada" E GANHAR MASSA MAGRA

Treino de 5 a 6 vzs por semana: treino A ( PEITO E TRICEPS) B ( COSTAS E BICEPS) C ( PERNA E OMBRO)

Comecei o ciclo exatamente hoje e retornarei no endocrino daqui a 30 dias para reavaliar e com os exames em mãos a fim de subsidiar. Cabe ressaltar que nos exames pré prescrição, fiz em torno de 40 exames, meu stradiol estava alterado e elevado e os índices de testosterona, mesmo dentro dos índices padrões, estava relativamente baixo. Ai já fca uma primeira pergunta pra vc....o ciclo que fiz lá há 8 anos atrás totalmente errado e sem orientação e sem tpc, pode ter influenciado nos meus índices atuais de testo e stradiol?

Meu ciclo (PARA UM MÊS) é composto por:

1. Tribulus terrestris 750 mg - 60 cap 2 ao dia
  2. Zinco 15 mg 60 cap
  3. Orlistat 120 mg 6 cap 2 x ao dia
  4. Ácido D aspártico 3 g 1 cap pela manhã em jejum
  5. SILMARINA 500 MG, ANASTROZOL0,5 MG, CLOMIFENO 100 MG, VITAMINA E 1000 UI, MANIPULAR 30 CAP, TOMAR UMA POR DIA
  6. OMEGA 31 CAP Junto com as refeições
  7. óleo de coco 1 cap junto com as refeições
  8. Testosterona bioidêntica micronizada 100 MG - APLICAR 1 ML A NOITE NA PELE SEM PELOS E ESFREGAR ATÉ SECAR
  9. DEPOSTERON 2 ML - 2 CAIXAS COM 3 AMPOLAS CADA...UMA A CADA DEZ DIAS

Desde já agradeço

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O endocrino que falou pra você fazer 1 mês só ?

Pelo que sei o Cipionato tem MV longa, então pra ter melhores ganhos é de no mínimo 8 semanas...

Não é que eu farei pra um mês....esse é o ciclo para o primeiro mês...em 30 dias volto lá pra reavaliar...não sei se ele vai então alterar algo ou manter...

Link para o comentário

Porque devo estudar mais? Discorra...

Achei que aqui era um lugar para críticas embasadas...avaliação....

exatamente por naõ ter formação é que procurei um endocrino...

Para ter críticas embasadas, vc deve falar antes algo com algum embasamento, correto? E na minha opinião, parece que embasamento pra fazer esse ciclo é o que vc não tem. Se teu endócrino te recomendou isso, sugiro procurar outro.

Link para o comentário

Para ter críticas embasadas, vc deve falar antes algo com algum embasamento, correto? E na minha opinião, parece que embasamento pra fazer esse ciclo é o que vc não tem. Se teu endócrino te recomendou isso, sugiro procurar outro.

Meu embasamento foi só o médico. Por isso trouxe aqui para que os amigos pudessem opinar.

Link para o comentário

Hehe eu ia ajudar mas ficou tenso o negócio, teria que arrumar praticamente tudo.

Digamos que os "ingredientes" até que estão certos, falta apenas estruturar eles no tempo CERTO. Alguns deles mandar somente se tiver necessidade e outros retirar.

Ja já a galera ajuda aí.

Link para o comentário

Hehe eu ia ajudar mas ficou tenso o negócio, teria que arrumar praticamente tudo.

Digamos que os "ingredientes" até que estão certos, falta apenas estruturar eles no tempo CERTO. Alguns deles mandar somente se tiver necessidade e outros retirar.

Ja já a galera ajuda aí.

Valeu parceiro. Mete bronca ai. Aguardando.

Engraçado que essa clínica aqui em Brasíla me foi bem recomendada.

Eu sou meio encagaçado. Então inicialmente estou seguindo cegamente o que o endo passou. Mas aberto a sugestões...

Link para o comentário

Ae brow

Olá amigos,

Esse é o meu primeiro ciclo devidamente orientado por um profissional. Procurei um endocrinologista e estou seguindo a prescrição que ele passou. Cabe ressaltar que fiz um "ciclo", há mais ou menos uns 8 anos atrás. Mas nem considero um ciclo, visto que fiz sem orientação, sem treino adequado e sem alimentação adequada. Utilizei dura+deca+stan, entretanto acho que a stan era falsa e tomei de acordo com o que o cara que me vendeu "orientou". Foi mulecagem mesmo.Por isso coloquei ciclo entre aspas. Nem sei como não tive nehuma disfunção decorrente do ciclo depois.

Enfim, vamos as minhas caracteristicas:

altura: 1,85

peso: 93 kg

percentual de gordura: 16,98%

perímetro braço direito: 40 cm

perímetro braço esquerdo: 38,2 cm

cintura: 88,4

quadril: 103,8

ombro: 119,7

torax:102

abdomen: 89,5

tempo de treino: 15 anos (entre idas e vindas)

Objetivo: hipertrofia e " dar uma secada" E GANHAR MASSA MAGRA

Treino de 5 a 6 vzs por semana: treino A ( PEITO E TRICEPS) B ( COSTAS E BICEPS) C ( PERNA E OMBRO)

Comecei o ciclo exatamente hoje e retornarei no endocrino daqui a 30 dias para reavaliar e com os exames em mãos a fim de subsidiar. Cabe ressaltar que nos exames pré prescrição, fiz em torno de 40 exames, meu stradiol estava alterado e elevado e os índices de testosterona, mesmo dentro dos índices padrões, estava relativamente baixo. Ai já fca uma primeira pergunta pra vc....o ciclo que fiz lá há 8 anos atrás totalmente errado e sem orientação e sem tpc, pode ter influenciado nos meus índices atuais de testo e stradiol?

Meu ciclo (PARA UM MÊS) é composto por:

1. Tribulus terrestris 750 mg - 60 cap 2 ao dia (Não tem nenhuma necessidade e nem comprovação de funcionalidade)
  2. Zinco 15 mg 60 cap
  3. Orlistat 120 mg 6 cap 2 x ao dia
  4. Ácido D aspártico 3 g 1 cap pela manhã em jejum
  5. SILMARINA 500 MG, ANASTROZOL0,5 MG, CLOMIFENO 100 MG, VITAMINA E 1000 UI, MANIPULAR 30 CAP, TOMAR UMA POR DIA (Silimarina e pós ciclo, anastro 0,5mg Dia sim Dia Não pra IA ta ok. Comifeno completamente dispensavel.)
  6. OMEGA 31 CAP Junto com as refeições
  7. óleo de coco 1 cap junto com as refeições
  8. Testosterona bioidêntica micronizada 100 MG - APLICAR 1 ML A NOITE NA PELE SEM PELOS E ESFREGAR ATÉ SECAR (Pra mim, nada a ver mandar isso)
  9. DEPOSTERON 2 ML - 2 CAIXAS COM 3 AMPOLAS CADA...UMA A CADA DEZ DIAS (Deposteron (Cipionato) tem que mandar uns 500mg semana, pra ser um ciclo, nada a ver a cada 10 dias, isso é uma grande merda de TRT)

Desde já agradeço

Um abraço.

MAIS UMA COISA! BAIXA ESSE BF MUITO ANTES DE CICLAR, NA RAÇA AINDA CONSEGUE MUITO RESULTADO!

Editado por uebaz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...