Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

nenhum multivitaminico?

voce tá pobre na ingestao de frutas e verduras, eu incluiria aí queijo, abacate, espinafre, brocolis etc.

1 única mísera maca eh muito pouco, bote aí bananas também!

Editado por Joseph Brr
Postado

Vamos lá:

5 claras de ovos... E as gemas? Joga fora? Ovos devem, na minha opiniäo, ser comidos inteiros. Se você cortar o azeite do almoco, dá pra consumir, ao invés de 5 claras, 3 ovos inteiros.

Outra coisa é na questäo da castanha do pará. 5 é muito. A castanha do pará é rica em selênio que, na quantidade certa é muito benéfica para o corpo humano, mas em excesso pode ser tóxica no longo prazo. O ideal é que seja consumida apenas uma. Procure substituir o resto por amendoim, nozes, amêndoas, etc.

Postado

bulking com deficit calórico? Reveja isso ai, amigo. Quer ganhar peso ou perder?

Pouca gordura total durante o dia, use de 0,9g a 1g/kg. Quantidade de proteína está boa. Diminua o carbo para compensar o aumento da gordura.

O meu coeficiente estava errado, meu total diario está em 2650kcal.

bulking com deficit calórico? Reveja isso ai, amigo. Quer ganhar peso ou perder?

Pouca gordura total durante o dia, use de 0,9g a 1g/kg. Quantidade de proteína está boa. Diminua o carbo para compensar o aumento da gordura.

Irei adequar as gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...