Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
desse jeito vai crescer os 2 do mesmo jeito,se fizer com o mesmo peso,não é pq vc fez um lado antes q ele vai crescer mais..se fosse assim nao daria pra fazer exercicios unilaterais ou a pessoa ficaria desproporcional -.-'

aplica um ADE então,ja q fazer com mais peso não arruma,que seria a coisa mais obvia,nenhuma outra 'tecnica' vai fazer isso..

Cara.. nao existe isso! UIahAUihauia.. se fosse assim ele só treinaria um lado do corpo entao! ¬¬'

gente relaxa ai.. vm esperar alguem mais experiente na área como o André se pronunciar..

abraço a todos, paz!

Na proxima manda MP então!

Que folgado... ¬¬'

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara em contração dificulta a visualizacao,

tenta postar uma normal em pé e uma de costas pra gente avaliar tua curvatura de coluna e altura dos ombros,

assim como vc colocou, é impossivel dizer algo

Postado

Cara, eu classifico isso como assimetria leve, nada preocupante, uma leve diferença na altura dos mamilos mas é só vc que percebe mais, continue treinando e deselvolvento, dê prioridade agora para a parte superior de peito começando seus treinos de peito por exercicios que priorizem a parte superior para dar mais preenchimento na sua área clavicular,

tá com um shape maneiro, desencana, continua treinando com um pouco mais de volume nao vai dar para perceber nada

Postado
Cara, eu classifico isso como assimetria leve, nada preocupante, uma leve diferença na altura dos mamilos mas é só vc que percebe mais, continue treinando e deselvolvento, dê prioridade agora para a parte superior de peito começando seus treinos de peito por exercicios que priorizem a parte superior para dar mais preenchimento na sua área clavicular,

tá com um shape maneiro, desencana, continua treinando com um pouco mais de volume nao vai dar para perceber nada

Como assim André, nao entendi essa parte.. Outra coisa aproveitando o topico, meu peito ate que encima tem um pouco de massa, mas parte inferior é lisa, tipo nao separa o peitoral da barriga sabe, não consigo ver a divisao entre os peitorais, devo focar na parte superior ou inferior pra dar um aspecto do peitoral maior?

Postado

Bom.. se vc ta dizendo assim neh..

vou manter meu treino priorizando o uso de Halteres, pra ver se com o tempo eles ficam mais guais.. de repente quando eu atingir o limite genetico as partes assimetricas tendam a ficar com o volume mais aproximado e melhorar a simetria.. ja que não pretendo usar AE's antes disso..

Desculpa por fazer vc perder seu tempo André, e vlw pelas explicações, obrigado tb a Jesse Monstro.. vlw galera!

Postado
Como assim André, nao entendi essa parte.. Outra coisa aproveitando o topico, meu peito ate que encima tem um pouco de massa, mas parte inferior é lisa, tipo nao separa o peitoral da barriga sabe, não consigo ver a divisao entre os peitorais, devo focar na parte superior ou inferior pra dar um aspecto do peitoral maior?

Cara, quiz dizer que se ele ficar com uma parte superior maior vai dar uma estética melhor e o peitoral dele vai ficar mais imponente porque ele já tem uma boa base inferior e mediana ali, o corte superior como eu digo é a divisao do peito ali embaixo do pescoço que dá pra ver qdo o cara tá com uma camisa de gola V ou uma camisa, dá um puta moral aparecer aquilo ali

entendi o que vc quiz dizer por nao ver as "costuras" do seu peito, isso tem a ver com definição e volume, porque com a pele fina onde o musculo termina a pele cola no coro de baixo e fica super legal, e com o volume maior ele se projeta pra frente ficando mais denso e evidenciando o formato do peitoral,

se vc tem mais de 12% de BF, nao espere ver mta coisa mesmo, agora se o BF é menor, pode ser que o peito ainda nao tenha volume suficiente pra se projetar de forma definida,

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...