Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera !

Estou querendo partir pro meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas em relação ao meu corpo, vamos lá...

- Altura: 1,90
- Peso : 110KG
- Percentual de gordura: entre 20 e 25% ( por isso a dúvida em ciclar )
- Tempo de treino : 5 anos
- Objetivo : baixar o percentual de gordura pra uns 15%

- Estrutura do ciclo:

1-8 Fenilpropionato de testosterona 600MG/SEM

1-8 Oxandrolona 60MG/DIA

1-8 Termogênico manipulado

TPC: Serms+Tribulus

Então, minha principal dúvida é em relação ao meu percentual de gordura, está bem alto e eu sei que não é bom ciclar assim.

Eu treino já tem uns 5 anos e em 2011 sofri um acidente de moto que me deixou parado um bom tempo e depois disso não consegui voltar a treinar, daí desleixei e meu bf subiu bastante. Voltei a treinar tem 2 meses e estou querendo me recuperar o mais rápido possível.

Vou postar uma foto antes do meu acidente pra vocês verem que eu estava começando a pegar um shape bacana, não tenho foto atual...

Gostaria da opinião de vocês, vou conseguir baixar meu BF com este ciclo ou é melhor baixar na raça mesmo e depois ciclar ?

post-166673-0-29783700-1425924107_thumb.

post-166673-0-17218000-1425924108_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

tem algum problema relacionado a pressão coração? eu n ciclaria com esse bf. no max uns 17

Editado por acfs
Postado (editado)

Não tenho nada relacionado a pressão ou coração não. Só que quando usei clemb minha p.a foi nas alturas com 20mcg... Daí prefiro nem usar!

Vou abaixar o bf na raça então. Daqui uns 3 meses vejo como tá e se estiver bacana eu ciclo !

Editado por Grandaobh
Postado

Não tenho nada relacionado a pressão ou coração não. Só que quando usei clemb minha p.a foi nas alturas com 20mcg... Daí prefiro nem usar!

Vou abaixar o bf na raça então. Daqui uns 3 meses vejo como tá e se estiver bacana eu ciclo !

n sei quais são seus objetivos, mas baixa até uns 15 dai faz o ciclo e termina de baixar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...