Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Caseína X Custo Benefício

Joseph Brr

Posts Recomendados

Aqui onde eu moro, o preco da albumina é muito parecido com da Caseína, diria que é quase o mesmo pois nao se encontra albumina barata aqui nao sei porque. Estou querendo voltar a tomar algo antes de dormir pois pra um Ectomorfo há certa paranóia com essas coisas de catabolismos etc...

Queria saber da experiencia de quem já tomou caseína se foi bom o resultado e comparando antes de quando nao tomava se houve alguma sensacao de estar mais bem alimentado com maior nível de energia durante o dia ou nao teve nada.

Eu pesquisei o forum antes, todos os tópicos sao do ano retrasado, gostaria que nao travassem o topico por falta de pesquisa pois quero informacoes ATUALIZADAS.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aonde você mora?

porque para o preço da albumina chegar ao preço da caseína, deve ser um lugar bem distante de tudo.

Eu já tomei ambas, bem como já as substituí por claras de ovos + azeite.

Não notei diferença nenhuma, na verdade a única sensação é de que a caseína demora mais tempo para ser absorvida.

Como minha dieta estava pesada, eu preferia uma ceia liquida para dar uma aliviada.

Enfim, depende muito do seu bolso.. eu não vejo problema nenhum em mandar alimentos, aliás a maioria prefere comer do que suplementar, porque além de tudo é mais barato, mas cada caso é um caso.

Se resolver suplementar, dê uma pesquisada pq na internet certamente você encontrará albuminas mais em conta.

Link para o comentário

• Supermoderador

Aqui onde eu moro, o preco da albumina é muito parecido com da Caseína, diria que é quase o mesmo pois nao se encontra albumina barata aqui nao sei porque. Estou querendo voltar a tomar algo antes de dormir pois pra um Ectomorfo há certa paranóia com essas coisas de catabolismos etc...

Queria saber da experiencia de quem já tomou caseína se foi bom o resultado e comparando antes de quando nao tomava se houve alguma sensacao de estar mais bem alimentado com maior nível de energia durante o dia ou nao teve nada.

Eu pesquisei o forum antes, todos os tópicos sao do ano retrasado, gostaria que nao travassem o topico por falta de pesquisa pois quero informacoes ATUALIZADAS.

obrigado

Qual o problema de os tópicos serem antigos? Caseína já foi bastante discutida aqui no fórum, se quiser utilize um tópico existente para informar a sua dúvida.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...