Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Metabolismo Lento/dieta Fraca?

Pascotini

Posts Recomendados

Idade - 23

Altura - 1,82

Peso - 89

TMB - 2800

BF - ?

Opa galera, tudo bem? Então, eu nunca treinei academia, o máximo que treinei foi 2 semanas, nunca persisti no treino. porém comecei essa semana e to indo todos os dias, treinando de 5 a 6x por semana, ainda não montei minha dieta com os macros certinhos mas basicamente tem 14 dias que to em dieta, como batata doce, frango, carne, pão integral (3 fatias/dia), queijo polenguinho light, peito de peru light, tomo whey com waxy no pós treino, etc. 14 dias sem alcool ,sem fritura e sem açúcar. Na primeira semana não fiz nenhum exercício, segunda semana passada comecei na academia, fiz aeróbicos leves após o treino em tres dias.

Eu tenho um metabolismo muito lento, sou endomorfo vou ao banheiro cerca de 1 vez por semana, isso desde sempre, to tomando um remedio probiótico que aumento os lactobacilos para deixar o intestino limpo e saudável, essa semana fui ao banheiro apenas quinta e hoje. Ou seja, de 7 dias fui 2 vezes.

Estou comendo pouco e vou montar dieta com 2000 calorias, tenho muita gordura abdominal e no peito, meu foco é baixar meu bf ao máximo pra depois começar um bulk limpo o problema é que nessas 2 semanas não notei nenhum emagrecimento, únicos lugares que noto diferença é no rosto e no pescoço, mas deve ser pela eliminação de retenção e por não beber mais alcool, coisa que bebia quase todos os dias. Eu sei que emagrecimento não é rápido, porém já fiz dieta cetônica e perdia peso rápido, mas logo o peso voltava. Agora quero permanente, baixar o máximo meu BF, to focado e não sairei da dieta, minha unica preocupação é essa ausencia de resultado. Me pesei terça na academia e estava com 89, depois me pesei sábado e estava com 88,8. 200g em 4 dias com uma alimentação bem radical perto da que mantinha antes. O que devo estar fazendo de errado? Comendo muito pouco? Pouco aeróbico? Alguma dica para acelerar meu metabolismo? O metabolismo lento pode me prejudicar muito nos resultados?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...