Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)

Posts Recomendados

Publicidade

Já pararam pra pensar que a maioria que tem os melhores shapes tem mais dinheiro?

Shape ta DIRETAMENTE ligado a dinheiro e objetivos, não tem como você ter um shape fod4 sem gastar muito nele.

Claro...

Mendigo Fisiculturista, aposto que ele tem o shape melhor que 80% do fórum, incluindo eu.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/12/09/na-franca-mendigo-fisiculturista-faz-dieta-exercicios-diariamente-556552.asp

Jacques-o-fisiculturista-que-vive-nas-ru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro...

Mendigo Fisiculturista, aposto que ele tem o shape melhor que 80% do fórum, incluindo eu.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/12/09/na-franca-mendigo-fisiculturista-faz-dieta-exercicios-diariamente-556552.asp

"Já pararam pra pensar que a maioria que tem os melhores shapes tem mais dinheiro?"

Link para o comentário

Nego Falando de GH se fude...

Dinheiro não é desculpa, estudava e arrumava um bom emprego.

Eu acho que um grande limitador de resultado é querer ser minimalista, o fella da gym la só treina chega em casa come e você calcula os macros e tem um resultado inferior, porque ? Ele só esta em preocupado em fazer e não como fazer. Conhecimento é essencial mas é a pratica que vai fazer você melhorar.

Genética para cá, genetica para lá. PUTA QUE PARIU. "todo individuo é diferente". ta ok, blz!! But, Somos todos Homo sapiens, e a não ser que tu tenha alguma patologia o seu organismo responder de maneira muito semelhante ao meu ou ao do cara grande que vai pra balada, para não dizer igual. A unica coisa que ela influencia é no formato do shape, o resto é desculpa. G3 tô contigo

Stein, não é nem questão de ser monstro só de que nesse fórum os hormonizados estão com shape naturalmente alcançáveis ou abaixo disso, pra que entrar em BC então, sendo que não tinha problema de saúde antes ? Pagar de maneiro ?

Mas uma coisa que eu gostaria de falar para o pessoal do fórum no geral, mesmo sabendo que quase ninguém vai ler isso HASUHAUUSHSAUH.
Só de você não se comparar com os outros você já esta evoluindo!!
Link para o comentário

"Já pararam pra pensar que a maioria que tem os melhores shapes tem mais dinheiro?"

Continua não fazendo sentido nenhum, conheço várias pessoas que conciliam o salário relativamente baixo com dieta econômica(e outras paradas) e mesmo assim tem um shape maneiro...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Claro...

já foi postado o vídeo dele, e pelo o que foi falado no decorrer do tópico, ele fica na rua pq quer, mas ele não é nenhum 'mendigo'

edit

aff foi malz aí achei que ia sair no edit do outro post na vdd postei achando que ia cair lá direto pois muitas vezes acontece isso

Editado por Flex W.
Link para o comentário

- Lembro que eu subi de 70 para 85Kg mantendo a mesma BF em menos de 1 ano de treino.

- Como você fez isso cara, duvido que foi natural, você deve ter tomado muito veneno!!

- Tomei nada cara, isso já fazem 2 anos, antes mesmo de eu começar nos hormônios.

- Então, me conta o segredo!!!??

- Vou te contar, eu apenas treinei de forma simples, comi frango, aveia, arroz e peixe pra caralho, dormia bem, e o mais importante...

- O QUÊ? ME FALA PELO AMOR DE DEUS

- Eu não criava tópicos falando mal do shape de outras pessoas no fórum, usava esse tempo para aprender que uma refeição sólida é melhor que whey farinha protein por exemplo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...