Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)

Posts Recomendados

Genética que a galera tá falando é a RESPOSTA A HORMÔNIOS.

Por mim já poderia fechar o tópico com a resposta do spanker

Mudar corpo funciona por base em hormônios, sejam eles de fora ou dentro, quem teu a melhor resposta a eles, pode ser pobre, viver de baixo da ponte e comer 2x no dia, levantando dava de cimento 12hrs, e ainda terá shape melhor do que quem treina 40min por medo de over, nao come gordura pra nao elevar o colesterol e tomando bcaa, whey isolado com.malto de ouro e ciclo de trem x prop x fenil x gh x igf x insulina x oxan e o carai a 4...e achar que vai mudar em 3-4 meses se nao tiver uma boa resposta sendo natural a seus hormônios de q adianta gastar no mínimo 1k por mês se nao tiver uma boa genetica.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim jovem? eu percebi que os diários deram uma caída... mas não to sabendo de nada! os urubus afastaram todas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk droga! :(

Todas? Rapaz, se não ta ligado como tava um tempo atrás, tinha nego que só postava nos diários femininos, naquela manginação braba. Dai depois foi sumindo todas.

Link para o comentário

Ah sim entendi... e a prova de que entendi se resume a:

João = minoria

Zé = 90% do fórum

UHAhuAHUAUHAHUAUHAHUAUHAU calma pessoal to só de brinks! não precisam pedir foto do shape escrito xuxu ;(((

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô, desisto...

Eu nem consigo ver shape da galera do fórum, aqui na empresa todas as fotos são bloqueadas ;(

Só pra consta eu sou um Zé kkkkkkkkkkkkkk car@io mesmo :(

Editado por HULQUI
Link para o comentário

Se você é natural e gosta disso, OK.

Se você é hormonizado, gosta disso, se sente bem, OK.

Se você é hormonizado pra caralho, se sente bem, ama o esporte OK.

Apenas parem de falar mal de naturais, falar mal de hormonizados, e apenas difundam o conhecimento, é tão difícil assim? Não importa se você pesa 120Kg seco, ou 80Kg 15% BF, tanto faz, a idéia aqui é divulgar conhecimento entre uma galera que curte de forma geral, musculação, ou outro esporte relacionado, como alguns sub-fóruns. Essa é a idéia de um FÓRUM.

Minha opinião.

--------------------------------------

Quanto ao tópico, já foi respondido, o conjunto para formar um corpo humanóide insano freak é a soma de venenos + alimentação + descanço + treino, nesta ordem ;)

Resumindo, vontade, dinheiro, e tempo, nesta ordem.

Abraço.

Link para o comentário

Genética boa seria resumidamente uma pessoa NATURAL que tem uma massa muscular razoável com um BF bem baixo?

Depende Nan, você poderia ter essa genética NATURAL, mas assim que entra com os hormônios, seu shape não vai evoluir de acordo com quem tem uma genética a RESPOSTA A HORMÔNIOS. Deu pra entender mais ou menos?

Link para o comentário

Todas? Rapaz, se não ta ligado como tava um tempo atrás, tinha nego que só postava nos diários femininos, naquela manginação braba. Dai depois foi sumindo todas.

Hmmm... que merda! kkkkkkkkkkkkkk

As ppks já estavam fazendo parte da TPC de alguns ae :lmaosmiley:

(eu não conto porque estou em off kkkkk)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô, desisto...

Eu nem consigo ver shape da galera do fórum, aqui na empresa todas as fotos são bloqueadas ;(

hauhahuauhauhuaua desista não jovem!

Eu tbm não vejo as fotos, mas a zueira foi apenas para descontrair... porque tudo que rola no fórum sempre vem um cara para falar: "NOSSA, MAIOR QUE 90% DO FÓRUM" :laughingsmiley:

Link para o comentário

Genética boa seria resumidamente uma pessoa NATURAL que tem uma massa muscular razoável com um BF bem baixo?

Genética é como as pessoas respondem aos estímulos, seja de dieta, de treino, de Ae´s, de tudo. É como o corpo responde a tudo. Aí entra também o metabolismo, síntese proteica, etc etc etc etc. É como o organismo da pessoa responde a tudo.

Aí na genética entra também o formato que a pessoa já tem do corpo, tem pessoas que por natureza já possuem ombros largos, trapézios decentes, cintura fina, pernas e panturrilhas grossas, etc. Alia tudo isso que citei aos Ae´s, vish o cara dispara mesmo, fica grande e seco.

Agora pega um cidadão que tem a distância entre ombros menor que a cintura, ou que a perna parece um cabo de vassoura... este está simplesmente FERRADO pra conseguir ter um shape bacana (grandinho) algum dia. Se for sem Ae´s ainda, é quase que impossível.

Eu tenho um amigo que é grandinho e tals mas as pernas do infame não crescem de jeito nenhum, e ele faz perna sempre, faz os agachamentos e leg e tudo mais, bombando de peso, já fez vários treinos diferentes de perna pra dar novos estímulos e simplesmente NADA faz a perna dele crescer, nem mesmo durante os ciclos dele conseguiu fazer elas crescerem. É tenso, genética manda na parada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...