Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)

Posts Recomendados

ou seja, você quer dizer que o que manda são os AE's né?

Porque não coloca na prática? faz um antes e depois para galera para gente que ver o que acontece! :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, todo mundo conhece alguém que faz tudo de qualquer jeito e tem um shape de respeito... e porque? porque cada organismo responde de um jeito.

Da mesma forma que eu conheço esses caras que citamos, também conheço ratos de academia que fazem ciclo o ano todo e são frangos e nem parecem que treinam.

São muitos fatores envolvidos e como já foi falado AE's contribui e muito para evolução, sem dúvida, porém não faz milagre.

Nem adianta eu ficar batendo na mesma tecla, porque cada um vai responder sob a sua ótica... então o que vai passar de nego natural aqui falando: "EU SABIAAA! EU SEMPRE PENSEI QUE ERA ISSO" e bla bla bla.. deixa pra lá hehe

É por isso que eu falo: genética > ae´s > dieta > treino.

Ou seja, a genética está em primeiro lugar e somente depois Ae´s e o restante.

Daí que eu falo: toba virado pra lua. Isso é sorte, os caras nasceram com genética boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso que dizem que ae's fazem milagres, e esses cretinos negam.

Por esses relatos o que se conclui é que algumas pessoas respondem bem e outras não.

Cretino por cretino é sua educação amigo e a sua frase, potencialidade de resultados nao é milagre.

Ainda.que digam.que os caras fizeram ciclos sem pé nem cabeça e ficaram com shapes fodas, antes mesmo de mandar drogas ela ja tinham corpos bons, ou seja GENÉTICA e nao milagre.

Link para o comentário

primeiro vem a condição financeira do peão

em segundo lugar, mas quase empatado com o primeiro vem a genética.

Agora se comparar pessoas com genéticas semelhantes, com condições semelhantes, ai vem dieta e treino.

Eu diria que olhando os fatores: genética, dinheiro, dieta e treino; para se alcançar os produtos: gordo, malhado, forte, shape ruim, todas as combinaçoes sao possíveis do tipo:

"Fulano eh rico treina certo usa bomba pacaralho e nao muda nada ganha uns kilinho quando ta on fire e depois perde tudo"

"Beltrano é pobre nao come direito, malha errado e nem toma bomba e eh grande e seco"

Claro que respeitando os limites naturais do corpo quando dizemos "grande e seco" sem AE's.

Link para o comentário

É por isso que eu falo: genética > ae´s > dieta > treino.

Ou seja, a genética está em primeiro lugar e somente depois Ae´s e o restante.

Daí que eu falo: toba virado pra lua. Isso é sorte, os caras nasceram com genética boa.

Na verdade eu acho que treino vem primeiro que AE's... porque não adianta nada tomar, ter uma genética favoravel e n saber treinar.

De fato com uma genética boa, terá ganhos, mas provavelmente ficará todo estranho, com assimetrias bizarras.

Ah sim, a genética boa é algo que poucos tem... e que a maioria as vezes nem aproveita, já que vem tudo fácil.

Link para o comentário

Na verdade eu acho que treino vem primeiro que AE's... porque não adianta nada tomar, ter uma genética favoravel e n saber treinar.

De fato com uma genética boa, terá ganhos, mas provavelmente ficará todo estranho, com assimetrias bizarras.

Ah sim, a genética boa é algo que poucos tem... e que a maioria as vezes nem aproveita, já que vem tudo fácil.

Sim sim. Eu não quis dizer que é possível viver apenas com uma ou com outra coisa desta lista que falei, pra se ter um corpo desejável é necessário tudo, genética, ae´s, dieta e treino adequados.

O que eu quis dizer, é o quanto cada um é capaz de influenciar no corpo. Genética é o que mais influencia, depois Ae´s, etc. Mas, é necessário os 4 juntos, com certeza, concordo com você.

Pois se o cara tiver genética boa e Ae´s, por mais que ele faça os treinos dos "pssor" de academia e apenas comam normal (mesmo que sujo mesmo que comendo porcarias e tals), se ele mandar as whey dele (a maioria deles manda whey acham que é milagre) e bater as macros de proteínas e as kcals necessárias do dia, eles terão resultados. Já o inverso, se ele tiver dieta perfeita e treino perfeito, porém tenha genética ruim e não use Ae´s, ele vai sofrer muitooooooooooooo mais. Por isso falo esta sequencia sempre, genética > ae´s > dieta > treino.

Editado por HULQUI
Link para o comentário

Sim sim. Eu não quis dizer que é possível viver apenas com uma ou com outra coisa desta lista que falei, pra se ter um corpo desejável é necessário tudo, genética, ae´s, dieta e treino adequados.

O que eu quis dizer, é o quanto cada um é capaz de influenciar no corpo. Genética é o que mais influencia, depois Ae´s, etc. Mas, é necessário os 4 juntos, com certeza, concordo com você.

Sim, não temos como negar que é o conjunto de todos esses fatores.

Só acho que não dão a atenção devida aos treinamentos e que na sua lista ele deveria vir antes dos aes.

Muita gente acha que treinar é colocar peso, empurrar e puxar e boa!

Neste mesmo assunto, podemos afirmar que tem gente que parece fazer tudo errado, cada execução bizarra e cresce, e ai como explicar?

Individualidade biológica novamente! Tudo depende muito do organismo de cada um... até a biomecânica aplicada aos exercícios.. as vezes mudando um pouco a angulação na execução de determinado exercício, um cara consegue estimular determinado grupo muscular bem mais do que as execuções ditas "corretas", por isto volto a bater nessa tecla, que não existe receita e que a prática e experiência fazem toda diferença na construção de um shape foda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...