Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depende Nan, você poderia ter essa genética NATURAL, mas assim que entra com os hormônios, seu shape não vai evoluir de acordo com quem tem uma genética a RESPOSTA A HORMÔNIOS. Deu pra entender mais ou menos?

Tá, entendi. Então o buraco é mais embaixo, envolve primordialmente os receptores androgenicos, correto? Pensava que dava pra notar pela aparencia alguem com uma genética bem favorecida. Porém, se alguém chegar no seu limite natural, ou próximo dele, acho que dá pra tirar uma boa conclusão de como serão os ganhos caso resolva ciclar.

Editado por nan101

Publicidade

Postado

Quando falam de "genética" pra anabols não estão querendo dizer do cara que era grande antes de usar nem nada, podemos dizer que a palavra genética pode ser usada em duas ocasiões: quanto você cresce natural e como seu corpo reage as drogas. Um exemplo é um sujeito que pode ser um animal natural, alta testo etc, mas dai toma altas doses de anabols e simplesmente não responde, não cresce e não tem os efeitos esperados das drogas, já outro que as vezes até já treina, mas tem seu desenvolvimento muito abaixo do comum, de repente toma pouca coisa e seu corpo tem uma resposta muito positiva. Quando se diz que no fisiculturismo genética é o que conta, não se fala se o sujeito já era o mais forte/seco da turminha de escola ou se ele chegou longe naturalmente, mas sim qual a resposta do seu corpo às drogas.

Postado (editado)

Genética é como as pessoas respondem aos estímulos, seja de dieta, de treino, de Ae´s, de tudo. É como o corpo responde a tudo. Aí entra também o metabolismo, síntese proteica, etc etc etc etc. É como o organismo da pessoa responde a tudo.

Aí na genética entra também o formato que a pessoa já tem do corpo, tem pessoas que por natureza já possuem ombros largos, trapézios decentes, cintura fina, pernas e panturrilhas grossas, etc. Alia tudo isso que citei aos Ae´s, vish o cara dispara mesmo, fica grande e seco.

Agora pega um cidadão que tem a distância entre ombros menor que a cintura, ou que a perna parece um cabo de vassoura... este está simplesmente FERRADO pra conseguir ter um shape bacana (grandinho) algum dia. Se for sem Ae´s ainda, é quase que impossível.

Eu tenho um amigo que é grandinho e tals mas as pernas do infame não crescem de jeito nenhum, e ele faz perna sempre, faz os agachamentos e leg e tudo mais, bombando de peso, já fez vários treinos diferentes de perna pra dar novos estímulos e simplesmente NADA faz a perna dele crescer, nem mesmo durante os ciclos dele conseguiu fazer elas crescerem. É tenso, genética manda na parada.

Isso que eu quis dizer.

Editado por nan101
Postado (editado)

Depende Nan, você poderia ter essa genética NATURAL, mas assim que entra com os hormônios, seu shape não vai evoluir de acordo com quem tem uma genética a RESPOSTA A HORMÔNIOS. Deu pra entender mais ou menos?

Mas quem tem uma genética boa naturalmente, vai ter sim uma melhor resposta aos hormônios. Pelo menos é o que o DUDU fala

Editado por MrFera
Postado (editado)

Então Nan, só que a gente tá falando de hormônios e não natural, claro que se vc tiver uma boa genética natural, como formato do corpo, etc, é ótimo, só que melhor que isso é vc ter uma resposta boa a hormônios e se vc tiver os dois, vc foi abençoado pelos deuses.

@mrfera

Deixa vim alguém que sabe explicar direitinho, não sei explicar muito bem kkk

Editado por spankeer
Postado

Vocês acham mesmo que a genética importa alguma coisa? Só se for na predisposição para algumas doenças, que mesmo assim você consegue contornar com cuidados específicos de alimentação NA MAIORIA DOS CASOS.

Genética só vai importar num palco de Olympia. Qualquer um, QUALQUER UM, tendo uma boa saúde de maneira geral, pode ficar com 100Kg 6% como eu falei, não tendo um "defeito genético grave" ou doenças como AIDS, diabetes, esclerose tuberosa, sei lá, vocês entenderam o que eu quis dizer.

A questão é simples, tanto para um cara comum de academia quanto para um BB profissional, para você alcançar níveis acima da média, você precisa tempo, inteligência para montar um treino simples mas que dê resultados (conhecer seu corpo, consciência corporal, etc), inteligência para montar uma dieta voltada para seu corpo e suas atividades, e isso inclui seu horário de treino, horário de acordar, de dormir, etc, e muita dedicação.

A diferença entre o cara comum que quer ficar grande, e o BB profissional, é apenas o dinheiro, que vai levar uma proporção direta ao consumo de GH, hormônios e insulina.

Então parem com essa disculpa de genética de uma vez por todas.

Abraço.

Postado

Vocês acham mesmo que a genética importa alguma coisa? Só se for na predisposição para algumas doenças, que mesmo assim você consegue contornar com cuidados específicos de alimentação NA MAIORIA DOS CASOS.

Genética só vai importar num palco de Olympia. Qualquer um, QUALQUER UM, tendo uma boa saúde de maneira geral, pode ficar com 100Kg 6% como eu falei, não tendo um "defeito genético grave" ou doenças como AIDS, diabetes, esclerose tuberosa, sei lá, vocês entenderam o que eu quis dizer.

A questão é simples, tanto para um cara comum de academia quanto para um BB profissional, para você alcançar níveis acima da média, você precisa tempo, inteligência para montar um treino simples mas que dê resultados (conhecer seu corpo, consciência corporal, etc), inteligência para montar uma dieta voltada para seu corpo e suas atividades, e isso inclui seu horário de treino, horário de acordar, de dormir, etc, e muita dedicação.

A diferença entre o cara comum que quer ficar grande, e o BB profissional, é apenas o dinheiro, que vai levar uma proporção direta ao consumo de GH, hormônios e insulina.

Abraço.

Não é desculpa cara, claro que todos podem chegar nos 100kgs secos, só que a genética que vai influenciar no tempo que você vai conseguir isso.

Postado

Abraço.

Tudo que está em negrito e mais uma dezena de ciclos né ???????

Por que se você estiver falando que qualquer um pode chegar em 100kg e 6% de forma NATURAL, sem uma porrada de ciclos e sem ter uma genética boa, eu nem perco mais meu tempo lendo seus posts.

1º Qualquer NATURAL não consegue baixar de 7~8% BF. O BF de um NATURAL, normalmente, repito, NORMALMENTE, fica no máximo na casa dos 10% ~ 12%. Alguns com bom genética e dieta e treino excelentes e impecáveis, conseguem se manter por algum tempo (sim só por um tempo até vim a homeostase) na casa dos 7~8%. Abaixo disso, tem Ae´s.

2º Se o cara pesa 60kg por exemplo, ele JAMAIS, repito, JAMAIS chega nos 100kg natural. O máximo do máximo que ele vai conseguir natural é uns 75~78kg com uns 8% BF, no máximo.

Não quero incentivar ninguém a usar Ae´s, mas também ficar iludindo os coitados deixando eles se ferrarem achando que algum dia serão monstros sem Ae´s, aí também já é sacanagem.

Postado

Óbvio que eu falei em uso de tudo o que temos a disposição.

Só queria salientar a questão de que o pessoal comenta que é genética pra cá, genética pra lá, como se isso fosse impedir ou realmente fazer diferença em nossas vidas de NÃO COMPETIDORES DE OLYMPIA.

Apenas quero dizer que isso só vai fazer diferença quando cada detalhe é importante, nada mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...