Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ou seja, você quer dizer que o que manda são os AE's né?

Porque não coloca na prática? faz um antes e depois para galera para gente que ver o que acontece! :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, todo mundo conhece alguém que faz tudo de qualquer jeito e tem um shape de respeito... e porque? porque cada organismo responde de um jeito.

Da mesma forma que eu conheço esses caras que citamos, também conheço ratos de academia que fazem ciclo o ano todo e são frangos e nem parecem que treinam.

São muitos fatores envolvidos e como já foi falado AE's contribui e muito para evolução, sem dúvida, porém não faz milagre.

Nem adianta eu ficar batendo na mesma tecla, porque cada um vai responder sob a sua ótica... então o que vai passar de nego natural aqui falando: "EU SABIAAA! EU SEMPRE PENSEI QUE ERA ISSO" e bla bla bla.. deixa pra lá hehe

É por isso que eu falo: genética > ae´s > dieta > treino.

Ou seja, a genética está em primeiro lugar e somente depois Ae´s e o restante.

Daí que eu falo: toba virado pra lua. Isso é sorte, os caras nasceram com genética boa.

Publicidade

Postado

Por isso que dizem que ae's fazem milagres, e esses cretinos negam.

Por esses relatos o que se conclui é que algumas pessoas respondem bem e outras não.

Cretino por cretino é sua educação amigo e a sua frase, potencialidade de resultados nao é milagre.

Ainda.que digam.que os caras fizeram ciclos sem pé nem cabeça e ficaram com shapes fodas, antes mesmo de mandar drogas ela ja tinham corpos bons, ou seja GENÉTICA e nao milagre.

Postado

primeiro vem a condição financeira do peão

em segundo lugar, mas quase empatado com o primeiro vem a genética.

Agora se comparar pessoas com genéticas semelhantes, com condições semelhantes, ai vem dieta e treino.

Eu diria que olhando os fatores: genética, dinheiro, dieta e treino; para se alcançar os produtos: gordo, malhado, forte, shape ruim, todas as combinaçoes sao possíveis do tipo:

"Fulano eh rico treina certo usa bomba pacaralho e nao muda nada ganha uns kilinho quando ta on fire e depois perde tudo"

"Beltrano é pobre nao come direito, malha errado e nem toma bomba e eh grande e seco"

Claro que respeitando os limites naturais do corpo quando dizemos "grande e seco" sem AE's.

Postado

É por isso que eu falo: genética > ae´s > dieta > treino.

Ou seja, a genética está em primeiro lugar e somente depois Ae´s e o restante.

Daí que eu falo: toba virado pra lua. Isso é sorte, os caras nasceram com genética boa.

Na verdade eu acho que treino vem primeiro que AE's... porque não adianta nada tomar, ter uma genética favoravel e n saber treinar.

De fato com uma genética boa, terá ganhos, mas provavelmente ficará todo estranho, com assimetrias bizarras.

Ah sim, a genética boa é algo que poucos tem... e que a maioria as vezes nem aproveita, já que vem tudo fácil.

Postado (editado)

Na verdade eu acho que treino vem primeiro que AE's... porque não adianta nada tomar, ter uma genética favoravel e n saber treinar.

De fato com uma genética boa, terá ganhos, mas provavelmente ficará todo estranho, com assimetrias bizarras.

Ah sim, a genética boa é algo que poucos tem... e que a maioria as vezes nem aproveita, já que vem tudo fácil.

Sim sim. Eu não quis dizer que é possível viver apenas com uma ou com outra coisa desta lista que falei, pra se ter um corpo desejável é necessário tudo, genética, ae´s, dieta e treino adequados.

O que eu quis dizer, é o quanto cada um é capaz de influenciar no corpo. Genética é o que mais influencia, depois Ae´s, etc. Mas, é necessário os 4 juntos, com certeza, concordo com você.

Pois se o cara tiver genética boa e Ae´s, por mais que ele faça os treinos dos "pssor" de academia e apenas comam normal (mesmo que sujo mesmo que comendo porcarias e tals), se ele mandar as whey dele (a maioria deles manda whey acham que é milagre) e bater as macros de proteínas e as kcals necessárias do dia, eles terão resultados. Já o inverso, se ele tiver dieta perfeita e treino perfeito, porém tenha genética ruim e não use Ae´s, ele vai sofrer muitooooooooooooo mais. Por isso falo esta sequencia sempre, genética > ae´s > dieta > treino.

Editado por HULQUI
Postado

Sim sim. Eu não quis dizer que é possível viver apenas com uma ou com outra coisa desta lista que falei, pra se ter um corpo desejável é necessário tudo, genética, ae´s, dieta e treino adequados.

O que eu quis dizer, é o quanto cada um é capaz de influenciar no corpo. Genética é o que mais influencia, depois Ae´s, etc. Mas, é necessário os 4 juntos, com certeza, concordo com você.

Sim, não temos como negar que é o conjunto de todos esses fatores.

Só acho que não dão a atenção devida aos treinamentos e que na sua lista ele deveria vir antes dos aes.

Muita gente acha que treinar é colocar peso, empurrar e puxar e boa!

Neste mesmo assunto, podemos afirmar que tem gente que parece fazer tudo errado, cada execução bizarra e cresce, e ai como explicar?

Individualidade biológica novamente! Tudo depende muito do organismo de cada um... até a biomecânica aplicada aos exercícios.. as vezes mudando um pouco a angulação na execução de determinado exercício, um cara consegue estimular determinado grupo muscular bem mais do que as execuções ditas "corretas", por isto volto a bater nessa tecla, que não existe receita e que a prática e experiência fazem toda diferença na construção de um shape foda.

Postado

o stronda falou lá no conexão reporter que gastou mais de cem mil pra pegar aquele físico rs

Tem a parte do vídeo que ele fala isso? 100mil cara, nem é tudo aquilo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...