Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)

Posts Recomendados

Cara vc já levou em conta que muita gente no forum que utiliza recursos ergogenicos não viza estética....acho que generalizar é muito complicado, eu nunca fiz uso, mas se fosse usar jamais seria buscando estética....tem alguns caras aqui que postam relatos que usam como estética e acho que na medida do bolso tem shapes muito bons....agora se seu desabafo é pra criticar x ou y usuarios que vc acompanhou recentemente ai é outros 500 cara, precisa analisar caso a caso...

Editado por Felipe Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ó os nego que acham que sao os aes fazem os milagres impressionantes, e nao o treino dia apos dia (qe o doo pessoal da foto é mt diferente que mt gente daqui prega de como deveria ser, isso é fato), a dieta consistente, anos e mais anos de ae's

AUHAHUUHAAUHUHAUHA chega ser piada

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Cara vc já levou em conta que muita gente no forum que utiliza recursos ergogenicos não viza estética....acho que generalizar é muito complicado, eu nunca fiz uso, mas se fosse usar jamais seria buscando estética....tem alguns caras aqui que postam relatos que usam como estética e acho que na medida do bolso tem shapes muito bons....agora se seu desabafo é pra criticar x ou y usuarios que vc acompanhou recentemente ai é outros 500 cara, precisa analisar caso a caso...

se o cara nao visa estética ele visa o que? tá no forum errado entao.

Link para o comentário

voces tem de ver que GH faz milagres também, e nao é pra qualquer bolso...

muitos destes figuras aí tem grana pra usar GH junto de seus ciclos top de linha, como voce quer comparar???

conheco tanta gente que nao treina o ano inteiro, chega no carnaval faz um ciclo e ficam com o corpo superior a nego que treina há 2 anos e até mais.

me explica isso que esteroide nao faz magica pois eu acho que em muitos casos faz milagres...

GH ajuda sim e concordo que né para qualquer bolso, mas estão falando apenas de evolução.

Se o cara fizesse todas as etapas corretamente, mesmo sem GH iria ter alguma evolução.

Quanto a explicação para o "MILAGRE" que você citou, já falei do fator INDIVIDUALIDADE. Se não existisse isto, o caminho para as pedras seria simples! Bastava seguir um roteiro e ser feliz.

Na verdade é justamente isto que torna a musculação algo fascinante! Existem casos e casos...cada coisa se aplica de uma maneira para cada indivíduo.

Link para o comentário

ó os nego que acham que sao os aes fazem os milagres impressionantes, e nao o treino dia apos dia (qe o doo pessoal da foto é mt diferente que mt gente daqui prega de como deveria ser, isso é fato), a dieta consistente, anos e mais anos de ae's

treinar qualquer um treina, todo mundo que usa esteroides já treina há algum tempo, tem pangaré que nao treina e usa mas estes nao estao nessa conta.

só que, a diferenca aí é absurda do natural pra o hormonizado como vai negar isso? pega um usuario de esteroides e outro que é natural ( natural mesmo nunca usou nada nem um ciclo de ox leve) voce nota a diferenca entre eles na hora.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

Pois é... dá vontade de patrocinar um cara desses com os melhores AE's disponíveis e deixar ele continuar com a mesma rotina pífia de sempre... dai escutar o relato dele depois.

Link para o comentário

se o cara nao visa estética ele visa o que? tá no forum errado entao.

Po cara erro seu.....vc acha q um lutador quando usa busca qual objetivo...estético?....e o forum tem N subforuns....então qual o problema de um cara postar/disceminar conhecimento......aqui desde que frequento foi um forum de livre disceminação de conhecimento....powerlift, lutas e é claro hipertrofia.....agora se de uns tempos pra ca a galera caiu no fundamentalismo foi bobeira...

Link para o comentário

O que vi muito é gente colocando o carro na frente dos bois.

Coisa mais normal do mundo era o cara começar academia e inchar feito um sapo.

Depois parava de tomar as paradas e murchava feito uma bola furada.

E ficava nesse ciclo vicioso. O ano inteiro com shape medíocre e no final do ano dava aquela estufada.

Quando digo que EAs não devem ser tomados a torto e direito o povo me critica, mas é verdade.

Se vc tomar antes que seu corpo tenha estrutura e maturidade para lidar com aquela massa muscular recém adquirida, não vai conseguir segurar depois, por mais bem feita que seja a tpc.

É por isso que, apesar de não manjar muito de esteróides, sempre recomendo que se for para usar, que o sujeito treine naturalmente até ganhar experiência e só depois parta para os esteróides.

E tem o fato de que o povo usa errado.

É só observar quantos tópicos são criados (isso sem contar as mps que aqueles que não tem coragem de criar tópicos mandam) falando dos problemas decorrentes do uso de esteróides.

Tem um outro detalhe que a maioria esquece.

Fica grande não é só uma questão de usar EAs. Lógico que usar EAs muda o jogo, mas o cara precisa ter os receptores certos. Fisiculturismo também é uma seleção natural, não é só se entupir de bomba e ficar grandão, precisa também ter uma fisiologia que responda bem às drogas.

Tem cara que toma pouco e cresce muito, tem cara que toma muito e cresce pouco.

sinceramente, nunca vi ninguem com estes tais receptores errados. ou eu só tinha amigo com genética de Mr. Olympia ou essa parada aí é a excecao da excecao.

se for ver por exemplo os ultra ectomorfos, mesmo eles tem resultados com esteroide. se eles fossem puros levariam anos e nesse meio tempo o cara desistiria pois ninguem aguenta muito tempo indo em academia sem ver nada acontecer...

o sujeito pode nao ficar um monstro no primeiro ciclo, mas com certeza já dá uma animacao pra continuar o cara ve que em um mes tem mais resultado que do ano inteiro natural, sabemos que isso é possivel.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

treinar qualquer um treina, todo mundo que usa esteroides já treina há algum tempo, tem pangaré que nao treina e usa mas estes nao estao nessa conta.

só que, a diferenca aí é absurda do natural pra o hormonizado como vai negar isso? pega um usuario de esteroides e outro que é natural ( natural mesmo nunca usou nada nem um ciclo de ox leve) voce nota a diferenca entre eles na hora.

Fera, ninguém está falando que esteroides não fazem diferença... estamos falando apenas que em alguns casos daqui eles não serão o diferencial, até mesmo por envolver outros fatores tão ou mais importantes.

Se você pegar dois atletas que tem conhecimento com o mesmo tempo de treino é ESPERADO que o que usa AE's terá vantagem... porém sempre existem exceções! Não, não estou dizendo que acredito em bb natural campeão, nem em coelho da páscoa, mas a questão é que tem muita gente que se cega achando que o que difere ele do indivíduo X são os esteroides, mas o buraco é bem mais embaixo.

Link para o comentário

mano cala a boca, se só ta falando merda

eu quis dizer que o anabol nao vai te deixar grande, é o conjunto... e nao é com apenas alguns ciclos e/ou um bc mais ou menos que a galera faz aqui ( o cruise de um cara desses que o outro postou, é o sonho de um blast de mt gente daqui),

o treino é TOTALMENTE DIFERENTE do que o q o pessoal daqui gosta de fazer, vc sabe disso nao vem querer discordar que treino é treino

se vc entendeu errado oq eu disse no outor post, le umas 3000x ate entender, e se realmente entendeu e ta querendo discordar de proposito, ao menos faça um ciclo antes de querer achar que aes é o soro do super soldado

(FAÇA UM CICLO E MANTENHA UM SHAPE DESCENTE, e nao um deca e dura com volume 90% agua e queira pagar de bb sinistrao)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...