Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Benefícios Da Manteiga


JulioSonic

Posts Recomendados

Concordo que a manteiga é um excelente alimento, mas os comentários do tópico, apesar de fazerem sentido e eu concordar com eles, exceto, claro, os exageros, parece até teoria da conspiracäo. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior né?

Pq se ensinarem direito, as pessoas tudo emagrece e acabam as doenças.

Aí já era indústria de nutrição, indústria de suplementos vitamínicos, indústria farmacêutica, indústria de equipamentos médicos e indústria médica propriamente dita...

Vai ser loko quando esse dia chegar.. o dia em que as pessoas se conscientizarem de que são elas mesmas que criam suas próprias doenças através de seus hábitos nocivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo que você falou EU CONCORDO!

O exagero, para mim, vem dessa frase: "Pq se ensinarem direito, as pessoas tudo emagrece e acabam as doenças." Näo creio que a alimentacäo correta irá erradicar as doencas da face da Terra.

Quanto ao resto, concordo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara, você realmente é chato. O pessoal do fórum tem razão. Vc lê os posts PROCURANDO picuinha para ficar enchendo o saco.

Pois bem, lhe apresento a hipérbole, recurso linguístico caracterizado pela exposição de uma ideia de forma propositadamente exagerada, como forma de enfatizar a proposição.

Pode ser que aí na Alemanha não existe, mas aqui no Brasil é muito comum o emprego de hipérboles nas comunicações.

Qualquer jumento com meio neurônio sabe que não dá para erradicar TODAS as doenças da face da terra.

Agora potof...

Eu concordo com o que você disse, apenas discordando do modo exagerado que você se expressou em uma frase e você faz esse alarde todo?

Depois o chato sou eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo que você falou EU CONCORDO!

O exagero, para mim, vem dessa frase: "Pq se ensinarem direito, as pessoas tudo emagrece e acabam as doenças." Näo creio que a alimentacäo correta irá erradicar as doencas da face da Terra.

Quanto ao resto, concordo sim.

Ó nóis aqui de novo HAHAHAHAAHAHAH

A alimentação correta não vai erradicar TODAS as doenças do mundo, a alimentação correta vai erradicar todas as doenças causadas principalmente por alimentação ruim

E a relação de doenças e má alimentação não é pequena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação correta não vai erradicar TODAS as doenças do mundo, a alimentação correta vai erradicar todas as doenças causadas principalmente por alimentação ruim

Isso é obvio. Se eliminarmos o cigarro erradicaremos todas as doencas decorrentes do fumo. Se todos usarem o cinto de seguranca näo haveräo mais mortes causadas por acidentes onde a falta do cinto é a causa da fatalidade, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é obvio. Se eliminarmos o cigarro erradicaremos todas as doencas decorrentes do fumo. Se todos usarem o cinto de seguranca näo haveräo mais mortes causadas por acidentes onde a falta do cinto é a causa da fatalidade, etc...

Então não fez sentido sua resposta - "...O exagero, para mim, vem dessa frase: "Pq se ensinarem direito, as pessoas tudo emagrece e acabam as doenças." Näo creio que a alimentaçäo correta irá erradicar as doencas da face da Terra...."

Ou você entendeu o que foi dito, e quer ser do contra ?

Pra industria farmacêutica não tem vantagens (lucro) em se divulgar uma "dieta" ou recomendação dietética que cure doenças causadas por má alimentação, se essas doenças fossem erradicas, ou controladas eles perderiam MUITO dinheiro com isso. A sinvastatina é o remédio mia vendido do mundo, serve principalmente pra baixar o colesterol, sendo que não há provas científicas que provém que o colesterol (isoladamente) seja causador de cardiopatias, ele é apenas um fator de risco e um dos menores (tipo um termômetro).

Dietas ricas em gordura, manteiga por exemplo (bem diferente do senso comum divulgado erroneamente) protegem o coração. O cara bebe, fuma, dorme mal, é estressado, se entope de pão e açucares refinados e morre do coração mas a culpa é do churrasco 1x por mês, a culpa é da gordura natural (manteiga, carne, ovos) a culpa é do colesterol

Concordo que soa como teoria da conspiração, mas o montante de dinheiro envolvido é gigantesco, e é clara a vantagem de manter uma população doente dependente de remédios de uso contínuo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não fez sentido sua resposta - "...O exagero, para mim, vem dessa frase: "Pq se ensinarem direito, as pessoas tudo emagrece e acabam as doenças." Näo creio que a alimentaçäo correta irá erradicar as doencas da face da Terra...."

Nessa frase eu entendi que se alimentássemos-nos corretamente, näo haveriam mais doencas, quaisquer que sejam elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...