Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, sem frescura é isso aí. Bater a dieta, nem que a comida esteja azeda hahahahha

hahaha, problema é cuidar p n pegar uma intoxicação alimentar, ainda mais nessa reta man, fico meio com receio, graças a Deus nunca aconteceu nada. Mas é aquilo, pensa em um cara mão de vaca, que não joga comida fora... sou eu kkkkkkkkkkkkkk

Então galera, atualizando aqui...

Ontem nem consegui postar, meu dia foi muito cansativo, eu to de mudança então to numa correria do carai. Ontem eu tava muto mal, mal estar, febre, imunidade baixou bastante, me senti um lixo mesmo, e adivinhem? ontem era treino de pernas, mas fiz um ótimo treino, mandei:

Agachamento

Extensora

Leg 45

Hack

Agacho frontal na smith

Flexor sentado

Stiff

Abdominais

Fiz um treino mais volusmo, fazia tempo que n fazia, porém bem intenso 30-50 seg de intervalo. A noite eu só queria que o mundo acabace ( zuera, nem competi ainda kkkkk ) O lado bom, foi que ontem foi dia de refeed, então deu um up legal. Mandei uns dois Sanduiches de file mignon que é top de mais, tem um lugar aqui perto que só faz esse tipo de lanche, é 10x melhor que MC Donalds e é carne de verdade, comi uns pedaços de bolo de banana, açai, merendinha com nutella.

Hj acordei zoado tb, tava osso, febrão, corpo quente de mais, no cardio tava igual um zumbi.... Mas missão cumprida!

Jájá, um treino de ombros e traps, vamo q vamo.

Abraços, tmj!

Postado

E aí man, relata as carga aí pra nós também.

Abraço, Falow.

Postado

Hahahahahaha, no teu lugar faria o mesmo, sou bem mão fechada tbm ahahahah. Até pq desperdiçar aqui onde eu moro, não tem nem chance de fazer isso. Carne aqui é bem cara.

Nutella é o que há [emoji14]

Deixar eu te perguntar, como vc faz o refeed? Vc zera o deficit? Uma/duas vezes na semana?

Postado

E aí man, relata as carga aí pra nós também.

Abraço, Falow.

Cargas nessa fase baixou bastante, dou enfâse p execução mesmo, mas vou relatar algumas cargas sim. Tmj man, abraços.

Hahahahahaha, no teu lugar faria o mesmo, sou bem mão fechada tbm ahahahah. Até pq desperdiçar aqui onde eu moro, não tem nem chance de fazer isso. Carne aqui é bem cara.

Nutella é o que há [emoji14]

Deixar eu te perguntar, como vc faz o refeed? Vc zera o deficit? Uma/duas vezes na semana?

hahahaha... Então man, nos refeeds, faço na penultima refeição. Sigo a dieta normal, e a na penultima eu como oque eu quiser :rolleyes: .

Faço 2x na semana, quarta e domingo.

Abraços.

Dando um feedback aqui, felizmente melhorei do mal estar, tava osso essa febre, dor no corpo.

Ontem o treino doi de ombros e traps:

Desenvolvimento cm Halter 4x + 2 ultimas séries bi-set com elevação lateral

Elevação frontal na polia com corda ( dando uns pico de contração ) 3x

Crucifixo inverso 3x

Elevação lateral na polia 3x + drop na ultima com halter

Remada alta 3x

Encolhimento 6x

Treino bom, pump top xD

Postado

Fala galera, boa noite!

Não relatei nada nesses ultimos dias, mas meu dia ta bem corrido por isso to sem tempo, ainda não fui p minha casa nova.

Vou deixar um feedback aqui;

Quinta feira foi dia off, n treinei.

Sextas, treino de braços, top de mais! Peguei uns toques aqui em um canal do youtube, que o Julio Balestrin passa umas dicas, pra quem não conhece segue o link:

Esse é o vídeo do treino de tríceps, de bíceps é só ver nos relacionados.

Outra coisa, tirei umas fotos p mandar p coach, e carai, fiquei de cara, mto feliz com os resultados em apenas uma semana, shape secou de mais pqp! Vi uma maturidade muscular mto boa, hj falta 8 semanas p campeonato.

Vou postar a foto dos dorsais, a front do shape, posto mais p frente p fazer suspense kkkkkkkkk

13_03_2015_4.jpg

13_03_2015_1.jpg

Agora é aproveitar o find p descansar, ando bem exausto mesmo, primeira vez que zero carbo na dieta, cardios nunca fiz tantos como ando fazendo, minhas panturrilhas queimam todo dia, ta osso. Amanhã é dia de refeed, não vejo a hora, fome ta sinistra galera... Mas tudo vale a pena, vamo q vamo, tmj!!

Postado

Isso aí man deu uma mudança notável aí. Continua firme.

Abraços.

Postado

Isso aí man deu uma mudança notável aí. Continua firme.

Abraços.

Vlw manin, tmj, abraços!

acompanhando aqui boa sorte em

Valeu bro, tmj, abraços!

Então galera, fiquei off aqui esses dias, muita correria e tal, mas graças a Deus os móveis chegam amanhã na minha casa nova.

Vamos ao feedback... Final de semana, bem tranquilo descansei bastante, o lance do final de semana que eu n curto, é o cardio, como faço aej, e final de semana a gym n abre pela manhã, tenho que fazer na rua, e odeio correr pq sinto mto choque nas articulações, sendo que na gym faço no elíptico, e o cárdio to fazendo de média/alta intensidade, então é chato, o bom é que vou sem camisa e ja pego uma cor kkkkkkkkkkkkk.

Domingo foi dia de refeed, pqp galera, melhor que fazer refeed, é fazer quando vc REALMENTE NECESSITA daquiolo, é 1000x mais prazeroso comer algo fora da dieta, sério, é como ter orgamos. Segue uma foto de como foi meu refeed esse domingo:

r_EFEED.jpg

Algumas coisas da foto q n da p ver mto bem : Bolo de banana, véi, bolo de banana é de Deus, eu amo isso. O Bolo de chocolate ai, eu n comi. E teve açai tb, que misturei com paçoca s2

Esse ai foi meu recorde kkkkkkkkkkkk, galera, comi pacas, confeço que até passei do ponto, comecei a empurrar comida. Fiquei com a conciência meio pesada no outro dia, conversei com o coach, ele falou que não tem problema nenhum, só pra eu cuidar p não passar mal...

Mas na refeed de quarta, já não vou abusar não, vou ficar mais nos burguers, uns biscoitos, um bolinho e açai com paçoca.

Segunda feira, eu tava num gás monstro kkkkkkk, mas hoje em compensação pqp, ja caiu de novo, essa keto derruba, e isso que nem apertou ainda, quarta ou quinta semana a coisa fica bem mais séria e sem os refeeds, hj to bem casado, ta foda, mas enfim, faz parte.

Tmj galera, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...