lionlux 31 Postado Março 8, 2015 às 15:30 Autor Postado Março 8, 2015 às 15:30 Você faz elevação frontal ou qualquer outro exercicio pra essa parte do deltóide? Pior que não cara, sempre saio com ele moído depois do treino de peito.
Vitinhosxe 103 Postado Março 8, 2015 às 15:31 Postado Março 8, 2015 às 15:31 Pior que não cara, sempre saio com ele moído depois do treino de peito. Pode ser seu treino de ombro que ta fraco , músculos sinergistas fracos são sinônimos de lesões hahah Le_Schultz reagiu a isso 1
Rataaao 481 Postado Março 8, 2015 às 15:40 Postado Março 8, 2015 às 15:40 Pode ser seu treino de ombro que ta fraco , músculos sinergistas fracos são sinônimos de lesões hahah isso vai render uma discussão isoladores X fb 5x5
Vitinhosxe 103 Postado Março 8, 2015 às 15:46 Postado Março 8, 2015 às 15:46 isso vai render uma discussão isoladores X fb 5x5 É , como sempre. Eu até me recuso a vir discutir com quem iniciar isso
Norton 3556 Postado Março 8, 2015 às 15:55 Postado Março 8, 2015 às 15:55 Em mim acontecia a mesma coisa, uma forte dor no ombro que se prolongava por toda a semana, cheguei até a conseguir boa carga, mas por conta desta dor resolvi buscar outro exercício. Acabei trocando o supino fechado por militar, foi a melhor coisa que fiz, nunca mais senti aquela dor. Acho que o supino é um dos exercícios que mais deve-se ter atenção quanto a execução, e é um dos mais negligenciados neste quesito.
lionlux 31 Postado Março 8, 2015 às 16:42 Autor Postado Março 8, 2015 às 16:42 Pode ser seu treino de ombro que ta fraco , músculos sinergistas fracos são sinônimos de lesões hahah Será que é isso? Atualmente só faço desenvolvimento militar pra ombro e elevação lateral de vez em quando. Em mim acontecia a mesma coisa, uma forte dor no ombro que se prolongava por toda a semana, cheguei até a conseguir boa carga, mas por conta desta dor resolvi buscar outro exercício. Acabei trocando o supino fechado por militar, foi a melhor coisa que fiz, nunca mais senti aquela dor. Acho que o supino é um dos exercícios que mais deve-se ter atenção quanto a execução, e é um dos mais negligenciados neste quesito. Mas desenvolvimento não seria primordialmente um exercício de ombro? que vai trabalhar o tríceps eu sei, mas não na mesma proporção que o deltoide (pelo menos é o que eu percebo na execução).
Johnn 5835 Postado Março 8, 2015 às 16:44 Postado Março 8, 2015 às 16:44 Possivelmente seja a altura da barra durante a execução. No supino fechado, a barra deve descer até a altura do diafragma, mais ou menos Faço esse exercício direto - é um dos melhores exercícios pra parte superior do corpo, na minha opinião - e nunca senti dor alguma Eu vim pra falar EXATAMENTE o que disse na primeira frase TheyCallMePeter reagiu a isso 1
Pedrosilva96 379 Postado Março 8, 2015 às 16:59 Postado Março 8, 2015 às 16:59 um dos erros mais comuns da execução do supino em si, é fazer uma descida muito proxima da linha do ombro, tente baixar mais a barra, antes eu sentia muito o ombro, hj ja foi a tempos a dor, comecei a me preocupar com a execução dele depois de deslocar meu ombro esquerdo com os halteres
Norton 3556 Postado Março 8, 2015 às 17:52 Postado Março 8, 2015 às 17:52 Será que é isso? Atualmente só faço desenvolvimento militar pra ombro e elevação lateral de vez em quando. Mas desenvolvimento não seria primordialmente um exercício de ombro? que vai trabalhar o tríceps eu sei, mas não na mesma proporção que o deltoide (pelo menos é o que eu percebo na execução). Levante o seu peso corporal e depois veja se não vai sentir o tríceps. Ombro, tríceps e peitoral são muito exigidos neste exercício, o detalhe é que não afeta os ombros como o supino fechado, a biomecânica é outra.
JulioSonic 307 Postado Março 8, 2015 às 23:51 Postado Março 8, 2015 às 23:51 Eu não tenho dor no ombro, mas sim no punho... alguém tem uma dica?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora