Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1.88
- Peso: 89
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino : 4 anos sem parar - parei 3 por problemas pessoais - 2 anos sem parar
- Objetivo : segurar massa magra em uma dieta restritiva (retirado 500 calorias)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-3: oxandrolona manipulada Biofarma 40mg/dia

3-6: oxandrolona manipulada Biofarma 60mg/dia

Relato e problema:

Bem pessoal fiz um pequeno ciclo com oxan para segurar um pouco de massa em um cut e como era o primeiro ciclo em 20 anos (fiz um ciclo não sei de que quando tinha 20 anos, coisa de malucos na academia, na época não tinha tanta informação).

Sobre o ciclo tive bom ganhos 4kg de massa magra e perdi 2 gordura "Método Dobras da Pele" utilizei (Whey cellucor, bcaa on, creativa universal, glutamina universal, multivitamínico on) sendo que destes o multivitamínico e o whey sempre usei o resto foi adicionado só neste ciclo.

Na ultima semana do ciclo senti um desconforto na região genitália (não era nos testículos) e na região dos mamilos. Libido estava ruim mas não péssimo, mas ele não mantinha a ereção durante todo o ato. Em torno de 5 dias sentindo esse desconforto. Terminei o ciclo já estava incomodando bastante e notei que a visão estava turva (não consigo ler direito, coisa que fazia normalmente apesar da idade).

Terminei o ciclo tpc com 2 dias após o termino. Porque demorou tanto? "Bobeira boba, acho que despreocupação por todos falarem que oxan é de boa e não é assim para todos...". Então 2 dias depois de terminar o ciclo era insuportável o quanto os mamilos e a região genitália incomodar, a ponto de acordar anoite. Entrei com a TPC (tamox de farmacia, ZMA e Tribullus). Durante 2 dias ainda incomodou muito, os testículos começaram a doer mas depois de 5 dias de tpc já estava melhor libido 90%, mantei a ereção 200% kkkk, dores dos testículos e incomodo dos mamilos passaram. Mas a visão turva cada dia está pior. Marquei médico mas está foda... só daqui 12 dias, isso pagando sem ser plano...

Obs: não usei clomid que tem relato de dar visão turva. E já estava com visão turva antes de entrar com a TPC.

Alguem já teve isso?

Postado (editado)

visão turva pode ser aumento da pressão interna do olho(isso pode deixar cego)

se nao me engano, é exame de fundo de olho o nome

Editado por Rataaao
Postado (editado)

visão turva pode ser aumento da pressão interna do olho(isso pode deixar cego)

se nao me engano, é exame de fundo de olho o nome

Exatamente. E é pressão baixa , logo que ocorre por causa da diminuição de sangue no olho

@Tópico Você atirou no escuro pelo jeito , mesmo sendo oxan é indispensável fazer exame pra ver como vai sua saúde

Você utilizou efedrina ou algo do gênero nesse tempo?

Editado por Vitinhosxe
Postado

Exatamente. E é pressão baixa , logo que ocorre por causa da diminuição de sangue no olho

@Tópico Você atirou no escuro pelo jeito , mesmo sendo oxan é indispensável fazer exame pra ver como vai sua saúde

nao sabia essa da pressão baixa

Postado

nao sabia essa da pressão baixa

"

Quando a pressão baixa a visão muda

Em alguns casos de hipotensão (conhecida como pressão baixa), ocorre uma súbita diminuição de fluxo sanguíneo na retina e também no cérebro (local onde a imagem é captada). Dessa forma, o sintoma acaba se manifestando. Um outro sinal é que a visão também poderá apagar ou escurecer espontaneamente." hehehe , interessante também

Postado

Vitinhosxe eu fiz todos os exames e venho acompanhando a 1 ano, refiz a 3 dias antes do inicio do ciclo e estava perfeito, não usei efedrina nem nem um outro estimulante, energizante ou termogênico. Com certeza foi um ocorrido pessoal com a Caixa économica me passando raiva kkkkkk. mas fui medicado a a pressão voltou pra 12-8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...