Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é a minha primeira vez que vou tomar creatina e vou mandar 20 g por 1 semana e depois eu mudo pra 5g, gostaria de saber a opinião de vocês se posso mandar 1 hora antes do treino e pós treino na primeira semana, porque pelo que eu vi é muito bom.

ps: a creatina não está mais proibida no Brasil né

Publicidade

Postado
cara eu to tomando a um mês junto com whey e malto. Ganhei 2kg até agora, sem saturação... mas tem gente que prefere faze na 1ª semana, vai do gosto!

uahsuahsuashua axo engraçado como as pessoas se referem a creatina como se fosse um suplemento pra dar peso...

Postado

<!--quoteo(post=192019:date=27/10/09:name=braulio)--><div class='quotetop'>QUOTE(braulio @ 27/10/09) <a href="index.php?act=findpost&pid=192019"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->cara eu to tomando a um mês junto com whey e malto. <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro--><b>Ganhei 2kg até agora, sem saturação</b><!--colorc--></span><!--/colorc-->... mas tem gente que prefere faze na 1ª semana, vai do gosto!<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

uahsuahsuashua axo engraçado como as pessoas se referem a creatina como se fosse um suplemento pra dar peso...

ta, mas nao ganha peso junto? eu sei que é o efeito principal dela é aumento de força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...