Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Ano passado fiquei parada devido a mudança na rotina de trabalho e faculdade, e acabei engordando 10kg, no início do ano, até hoje estou apenas fazendo treino aeróbico em jejum, com isso consegui secar 8kg em 2 meses. Porém, minhas pernas são exageradamente grossas e eu não gosto. Preciso de uma diquinha, pois pedi este treino para o instrutor para ajudar a secar pernas, achei meio fraco, queria o opinião de vocês :king_right:

Treino A

Supino reto (maq) 3x15 + Leg horizontal 3x20

Puxada frente 3x15 + mesa flexora 3x20

Rosca direta 3x15 + cadeira adutora 3x20

Pulley 3x15 + Cadeira abdutora 3x20

Elevação lateral 3x15 + Gemeos em pé 3x20

Abdominal oblicuo + abdominal supra

Treino B

Crucifixo maq 3x15 + Cadeira extensora 3x20

remada baixa 3x15 +Flexão de perna em pé com caneleira 3x20

rosca alternada 3x15 + Adução solo 3x20

Testa halteres 3x15 + Abdução solo 3x20

elevação frente 3x15 + Gemeos leg horizontal 3x20

Abdominal reto bola + oblicuo reto bola

Bom faço AEJ todos os dias e zumba 3x por semana.

Publicidade

Postado

Sim querido, isso é obvio!

Quero saber se o treino está bom para esta enfase ... a dieta obvio que se eu perdi 8 kg em 2 meses eu to fazendo!

Secar depende da dieta e você não irá conseguir ''secar'' apenas as pernas.

Sim querido, isso é obvio!

Quero saber se o treino está bom para esta enfase ... a dieta obvio que se eu perdi 8 kg em 2 meses eu to fazendo!

Postado (editado)

Esse tópico parece tema de leigo.

Não, não está bom o treino. Cadê os principais exercícios para inferiores, agachamento e leg ?

A-

Supino Reto

Pulley Frente (Costas)

Remada curvada

Pulley tríceps

Rosca direta*

Elevação lateral ou desenvolvimento

Abdominais

B-

Agachamento

Leg 40

Extensora

Flexora

Stiff

Gemêos em pé

Panturrilha no leg

Esse sim é um treino bem elaborado para foco nas pernas, cai dentro.

Editado por Pepeti
Postado

Hey,bruna.Eu aconselharia um treino básico,no caso voce quer secar,mas perderá gordura como um todo.Então no intuito de preservar sua massa magra,inclusive nos membros inferiores,optaria por um treino simples mas eficiente,como agachamento livre,leg press ,passada,rdl,flexora.Esses exercicios deveriam ser a base.

Postado

Cadê o agachamento livre, frontal, bulgarian Squat e RDL? Não tem nenhum deles no seu treino, na minha opinião são os melhores..

Senti falta tbm!

Como fiquei esse tempo sem musculação preferi pedir ajuda pq de relance percebi que estava faltando algumas coisas! Fiz um dia e achei cansativo o treino, muito longo também!

Esse tópico parece tema de leigo.

Não, não está bom o treino. Cadê os principais exercícios para inferiores, agachamento e leg ?

A-

Supino Reto

Pulley Frente (Costas)

Remada curvada

Pulley tríceps

Rosca direta*

Elevação lateral ou desenvolvimento

Abdominais

B-

Agachamento

Leg 40

Extensora

Flexora

Stiff

Gemêos em pé

Panturrilha no leg

Esse sim é um treino bem elaborado para foco nas pernas, cai dentro.

Hahahaha sou leiga, por isso estou aqui! Caso contrário ... bom fica explicito!

Obrigada pela ajuda!

Hey,bruna.Eu aconselharia um treino básico,no caso voce quer secar,mas perderá gordura como um todo.Então no intuito de preservar sua massa magra,inclusive nos membros inferiores,optaria por um treino simples mas eficiente,como agachamento livre,leg press ,passada,rdl,flexora.Esses exercicios deveriam ser a base.

Entendi... acho que o exercicio que mais estranhei não ter foram as passadas!

Quero secar num todo, mas sinto que tenho mais dificuldade em perder gordura nas pernas, por isso queria dar mais enfase nos membros inferiores. Tanto minha panturrilha quanto minhas coxas são grossas demais. Devo fazer treino tipo circuito? Com pouca carga e mais repetições?

Postado (editado)

As repetiçoes poderiam se manter entre 8 a 10. Oque te ajudaria bastante seria o HIIT apos o treino,no máximo uns 20 mim(obs: faça no dia que voce não treina pernas).Aqui tem um vídeo que explica bem sobre ele :

Editado por xXVictorXx
Postado

As repetiçoes poderiam se manter entre 8 a 10. Oque te ajudaria bastante seria o HIIT apos o treino,no máximo uns 20 mim(obs: faça no dia que voce não treina pernas).Aqui tem um vídeo que explica bem sobre ele :

https://www.youtube.com/watch?v=8kgb

Valeu pela dica, essa semana vou fazer o treino que foi postado por vcs junto com o HIIT + dieta ... pra ver se tenho um resultado legal!

POr que não fazer o HIIT junto com o treino de pernas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...