Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera. Tenho uma dúvida que anda me deixando meio confuso em relação ao que posso conseguir. Estou em uma dieta para perda de gordura, onde só consumo leite desnatado, queijo Light, pão integral ou tapioca, banana e batata doce no café da manhã e no jantar. No almoço vario a fonte de carbo entre feijão e arroz, purê de batata e batata doce. Meu lanche da tarde geralmente já emendo com o pré treino. Vario entre banana e aveia + iogurte desnatado e batata doce e frango. Pós treino eu como de cara um carboidrato de alto indice glicemico e um pouco depois frango.. Depois o jantar e por último de 4 a 6 claras. Tenho 15 anos, 1,86m e cerca de 83 kg.. Treino em casa numa estação da athletic e faço aerobico na esteira. Eis a questão.. É possível? Outra coisa, seria bom dextrose +bcaa no pós treino?

Publicidade

Postado

Certo.. Então, cara.. Medi aqui, sem forçar tem 27cm, vou continuar nessa dieta e intensificando cada vez mais os treinos. Como voltei a treinar há exatamente uma semana, daqui a um mês e três semanas vou avaliar melhor os resultados e verei se entro em bulking. Eu treinei de Outubro a Dezembro.. Parei, mas agora tô com ânimo de verdade

Postado

Então cara...

primeiro monta a dieta certinho com as macros, se for comer só o que vc acha q é bom, n vai ter ideia de quantas calorias está consumindo

certo, depois disso, organiza o treino também, exercicios pra cada grupo muscular, pode continuar o aerobico na esteira para ajudar no deficit

e finalizando, qual a finalidade dessa dextrose com bcaa no pós treino?

dextrose descenessaria e sobre o bcaa:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Postado

Meu treino não é tão correto.. Pelo fato dos musculos sinergistas e tal. Tive que montar assim: A:Bíceps, tríceps e antebraço. B: Peito, ombro e costas. C: Perna e abdômen. Poderia ter montado um treino sinergicamente correto, mas é porque muitos exercicios pra ombro força o deltóide, atingindo um musculo que malho no treino pra costas.. Aí isso acontece por conta das limitações do meu equipamento. Procurei montar em cima disso aí.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...