Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao , a execução ta boa , faço o movimento na postura certa , porem , minha lombar doi pra kct em todos os momentos , principalmente na fase excentrica.

Coloque um colchonete dobrado no encosto, simples. Se a dor persistir, substitua o exercício ou procure um médico. Simples

Publicidade

Postado

Exatamente como falaram acima.

Coloca um colchonete na parte das costas onde desencosta do banco , porque indiretamente quando fazemos leg a gente fica arcado com a coluna e isso força a lombar.

Eu tinha muita dor no ciático , melhorou após usar colchonete .

Postado

ae galera , relatando aki ... fui no ortopedista de minha confiança , fiz um raio X , e nele constatou q eu to com um desvio na regiao da lombar.. (escoliose neh) , engraçado q quando entrei na academia foi por conta de uma escoliose na coluna toracica .. bom , o médico falou para eu fazer 10 sessoes de pilates (ainda bem q oplano cobre kkkkk) e depois retornar para uma consulta ... bom tbm q aproveitei e pedi ele um remedio pras articulações (principalmente no punho kk) , abraço

Postado

sobre o meu treino de pernas , atualmente faço o seguinte :

agachamento 3x8-10

leg press 45º 3x10

extensora 3x10

rdl 3x8-10

flexora 3x10

foot press 3x10-15

gemeos sent 3x10-15

estou pensando em retirar o leg e colocar o front squat como foi sugerido , so q um instrutor meu (q ate da aula de pilates) , me disse q em alguns casos , exercicios como agachamento acabam piorando esse desvio , ai estou na duvida ... destes exercicios o unico que sinto dor na lombar é o leg press , sera q tem problema eu continuar fazendo os mesmos exercicios , retirando somente ele ? abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...