Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera.. sempre q faço o leg press (atualmente o 45º) , minha lombar fica fodida durante o resto do treino e tbm durante o resto do dia todo , as vezes ate no outro dia ainda doi ... noto que quanto mais eu volto o peso mais sinto a lombar.. e isso é com qualquer peso , porem consigo fazer o exercicio (mas apos dele atrapalha todos os outros), tambem ja tentei alterar a distancia dos pes , mas nao alivia nada. O engraçado é que em exercicios como agachamento , rdl , nao sinto nada da lombar , somente no leg press que atualmente esta acabando comigo . pretendo tirar ele do meu plano de treino , mas gostaria de saber , é normal isso ? seria fraqueza da minha lombar ou mais possivelmente uma lesao ? semana que vem vou consultar um ortopedista para fazer exames , abraço

Publicidade

Postado

Execução errada ou lesão brother. Como só dói nesse exercício, melhor se atentar melhor a realização do movimento. Ou tira do treino, ou diminui a carga e vai subindo conforme for dominando a técnica.

Postado

vc sente logo quando faz, ou no meio do treino?

so de estender as pernas pra tirar a trava ja sinto , mas sinto mais quando volta..

amigo faça o agachamento frontal, comigo era diferente era no joelho, foi abandonar o leg e pronto acabou

opa, valeu vou ver aqui !!

O problema com certeza é que na hora de descer vc está dobrando as costas, isso gera tensão na lombar e dores .

nao , a execução ta boa , faço o movimento na postura certa , porem , minha lombar doi pra kct em todos os momentos , principalmente na fase excentrica.

você deve estar retirando a lombar do aparelho na hora da execução.. Mas como disseram,troca o leg por outro exercício, faça uma passada,front squat ou bulgarian squat.

nao estou tirando nao , valeu pela sugestao , vou avaliar aqui :)

Execução errada ou lesão brother. Como só dói nesse exercício, melhor se atentar melhor a realização do movimento. Ou tira do treino, ou diminui a carga e vai subindo conforme for dominando a técnica.

nao sei , ja tentei abaixar o peso , deixei bem pouco e continuei sentindo ... a execução nao axo q seja o problema , to com medo eh de ser uma lesao msm e como doi bastante tenho medo de ser grave , valeu

Postado

outra coisa que esqueci de falar mas pode estar relacionado é que quando faço infra com caneleiras tbm sinto a lombar , me parece q sempre q levo minhas pernas pra frente ou pra perto do corpo sinto dor na lombar, por exemplo se eu der um chute tbm sinto a lombar ... porem a dor maior acontece quando faço o leg press e acho que isso pode fazer com q eu sinta dores em outros movimentos msm sem saber q o causador era ele ou nao .. e mais uma q pode tbm estar relacioonada , quando estava começando a fazer o stiff , nao retirava o peso da maneira correta do chao (dobrando os joelhos) , eu flexionava eles um pouco mas levantava de maneira q minha lombar sofria uma carga bem grande ao tirar o peso do chao , mas bom que pesquisei na epoca e aprendi como se faz, bom , de qualquer maneira vou tirar o leg press por enquanto e ver as dicas q vcs me deram ai pra poder substitui-lo e quem sabe acabar com as dores kkk , vlww

Postado

Se dói chutando e em outros movimentos pode ser uma lesão muscular. Ainda mais com a história do stiff. Melhor mesmo ir no ortopedista como planejado.

Enviado pelo taptalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...