Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Heavy Duty


yurin

Posts Recomendados

Yurin, parabéns cara!!

Eu treino há 5 anos, tenho 40 anos, já fiz caracterização corporal morfológica e sou endomorfo.

Após uma estagnação nos resultados, uma vez que treino esses 5 anos com acompanhamento de personal pois, comecei a treinar por conta de pressão alta (saúde), então um profissional se fez necessário e o mesmo propôs adotarmos o Heavy Duty para voltarmos a ter um ganho. Realmente, é muito fácil criticar o sistema quando não se conhece, mas, funciona!! Voltei a ter resultados, ainda modestos mesmo porque com 40 anos, pode ter certeza as coisas ficam bem mais difíceis, mas é muito legal ver alguém adepto do sistema uma vez que o HD é traumático, punk, um pesadelo quando executado corretamente, e é por isso que muitos bodybuilders o adotam.

Mais uma vez, parabéns. Eu acredito nos seus resultados uma vez que vejo o que consegui com 90 dias de treino e com 40 anos de idade. Antes do HD após meus treinos não ficava mais dolorido. Hoje após um treino da rotina HD a recuperação leva até 4 dias tamanho ée o stress ocasionado.

Uma dúvida, vc está cuidando da respiração? Após os treinos tem tido tontura?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...