Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Heavy Duty


yurin

Posts Recomendados

- MarcelØ, fico chateado realmente com isso, pessoas que dizem por aí que Heavy Duty é um lixo sem ao menos "cair de cara" no método por algum tempo. Obrigado pela força. Abraço e bons treinos.

- danilorf, antes de tudo tem-se de fazer um treino de adaptação ao heavy duty, deixei um de exemplo no tópico, que foi o que eu utilizei, passada a fase de adaptação usei do treino proposto pelo Mike, que consistia em 1 série por exercício e uma repetição isométrica após a falha concentrica (leia o link que eu deixei ao fim do primeiro post que você vai entender direitinho), depois de um tempo percebí que eu não conseguia mais aumentar a carga dos exercícios semana a semana, como propunha Mike, decidí então elaborar um treino dentro do que eu achei necessário para mim, a rotina que estou fazendo agora está no meu 1º post também, veja lá. Em relação a dieta, ela não foi controlada como propunha Mike, foi digamos um off meio que esculachado, comia o que era necessário já em quantidades grandes e adicionava alguma coisa que me desse vontade de comer em algumas refeições. A dieta ficou na faixa de 5500 a 6500 calorias diárias. Forte abraço e bons treinos, qualquer dúvida só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

to pensando em faze o teste nesse hit

mas veio uma duvida, essas series de pre exaustão, sao apenas 1 serie? tipo 1 serie de curcifixo/supino inclinado e ja passa pro prox exercicio? ou sao 3~4 series com descanço entre elas como o "comum"?

editt

me desculpem, acabei de ler numa resposta do yuri, e realmente é apenas 1 serie Oo

Editado por thiagoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o q vcs tao achando absurdo , o peso tudo bem , antes de falaram da historia do lorenzo... tenho a ficha da avaliacao aki para provar , ganhei 3,5cm de braco em 2 meses , 9 de ombro , 10 de peito , 6 de abdomem... vou scanear a ficha e colocar aqui para voces verem , agente q e novo e ta em faze de crescimento , tem o dsenvolvimento osseo e tal o q ajuda muito no aspecto do crescimento muscular tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagoac, é o treino se baseia em aquecimento seguido de apenas uma série visando hipertrofia.

Magro.Boy, que isso cara, assim se me deixa sem graça haha. Só te peço uma coisa, caso for treinar heavy duty ou qualuqer método HIT, não deixa de fazer a etapa de adaptação e se concentre durante a mesma em aprender a isolar cada musculo em um determinado exercício. Qualquer coisa tamo aí.

stronger, parabéns pelos ganhos, mas acredito que eu já não esteja no patamar de tão iniciante assim. Como você pode ver no tópico, iniciei meu contato com a academia em agosto do ano passado.

Burn, cada corpo responde de uma forma, revise sua dieta e se concentre nos treinos, visando isolar cada musculo em seu respectivo exercício. Existe uma grande diferença entre fazer uma puxada para as costas e uma puxada para o "bíceps". Heavy Duty é o Bixo, espero que esteja gostando.

rockbalboa, pela segunda vez, não vejo porque omitir a verdade sendo que jamais poderei mentir para mim mesmo. Minha única e exclusiva intenção foi trazer ao forum um relato sobre um método de treino que sempre foi, ainda é e espero que em um futuro próximo deixe de ser, tão criticado.

Do mais só tenho uma coisa a dizer: Heavy Duty foi, sem dúvida, a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...