Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,58m
Peso: 51,5
BF: 18,30%
Objetivo: Hipertrofia

Bom, o meu treino terá o seguinte formato:

• SEGUNDA FEIRA – Parte anterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais;
  • TERÇA FEIRA – Peitorais, ombros, trapézios e tríceps;
  • QUARTA FEIRA – Glúteos, panturrilhas e circuito de abdominais;
  • QUINTA FEIRA – Costas e bíceps;
  • SEXTA FEIRA – Parte posterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais;
  • SÁBADO E DOMINGO – Descanso.

Serão 3 séries, seguindo o seguinte formato:

1 - Submáxima;

2 - Falha concêntrica ou parcial;

3 - Falha excêntrica ou total.

Eu já defini o esquema do meu treino, mas preciso de ajuda sobre a escolha dos exercícios. Vou colocar como eu defini e espero que me ajudem com opiniões e dicas.

Segunda-Feira:

• Banco extensor
  • Agachamento livre
  • Agachamento sumô
  • Leg Press 45º
  • Panturrilha no Leg Press
  • Panturrilha sentado
  • Abdominais

Terça-Feira:

• Crucifixo
  • Supino reto
  • Desenvolvimento
  • Remada alta
  • Tríceps testa

Quarta-Feira:

• Elevação pélvica
  • Glúteo 4 apois
  • Glúteo cross over
  • Panturrilha sentado
  • Abdominais

Quinta-Feira:

• Puxada atrás
  • Remada baixa
  • Remada unilateral
  • Rosca direta
  • Rosca martelo

Sexta-Feira:

• Mesa flexora
  • Stiff
  • Avanço com elevação de pernas
  • Panturrilha sentado
  • Abdominais

Bom, esses são os exercícios que eu escolhi para o estilo de treino que citei no início. O que vocês acharam? Ficou bom, ruim, ou só precisa de pouco ajustes? Caso esteja precisando de uma melhorada o que vocês me recomendam? Não tenho muito experiência em montar meu próprio treino, essa será a primeira vez.
Obrigada"

Publicidade

Postado

boa tarde marombas ,sou novo na academia uns 4 meses e o instrutor ao fazer a segunda avaliação passou o seguinte programa de treino gostaria de uma avaliação de vcs que já tem experiencia pois malho todo dia (dia A no outro dia b sábado é domingo não treino ,gostaria de saber devo continuar a malhar todo dia dessa forma e com essa serie ou não?

obs: o treino esta razoavelmente bons pra treinar ou seja nada que eu fique morto de cansado!obrigado ai meus amigos e desculpe a inexperiência ao me dirigir a vcs!!!!!!!!!!

treino A (azul)

supino reto 4x12 com 40kg

supino 30*articulado 4x12 com 14kg

voador frontal 4x12 com 60kg

leg Press 3x18 com 100kg

tríceps no pulley 4x12 com 50kg

// // unilateral 4x12 com 20kg

// // patada 4x12 com 15kg

treino B (azul)

puxada pra trás 4x12 com 60kg

remada sentado 4x12 com 60kg

mesa flexora 4x12 com 30kg

remada alta 4x12 com 45

encolhimento de ombro com alteres 3x18 com 14 kg cada

cadeira abdutora 3x15 com 20kg

rosca scott 4x10 com 20kg

rosca martelo 4x12 com 15 kg

Postado

Opa cara, beleza ? Então... Se quer que avaliem seu treino, tem que criar um tópico pra ti; e não postar no tópico dos outros.

Ana, primeiro que não curti tanto essa divisão (não acho necessário dividir a perna em 3 partes), e também acho que não tem a mínima necessidade treinar todos os dias e em todos os exercícios até a falha. (Acho que isso deve ser dito antes de qualquer escolha de exercícios)

Postado

Opa cara, beleza ? Então... Se quer que avaliem seu treino, tem que criar um tópico pra ti; e não postar no tópico dos outros.

Ana, primeiro que não curti tanto essa divisão (não acho necessário dividir a perna em 3 partes), e também acho que não tem a mínima necessidade treinar todos os dias e em todos os exercícios até a falha. (Acho que isso deve ser dito antes de qualquer escolha de exercícios)

2

acho tambem que nao precisa de tantos exercicios ,pra perna agachamento livre mais um stiff e no maximo mais uma extensora ja ta bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...