Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro deve-se olhar a validade.

Eu, se já estiver vencido e com 2 anos depois de aberto, näo tomaria.

Postado

Validade ele tem que ter.

Muitos diräo que näo tem problema. Eu, Torf, näo tomaria.

Postado

Após todo esse tempo "aberto" uma vez que você cita que tem o produto ainda pela metade, existe uma grande chance de o produto já estar contaminado, uma vez que são praticamente 2 anos em que o produto teve contato com o AR.

Vale lembrar também que a validade dos produtos (Whey) variam entre 12 e 16 meses onde com isso este produto que você tem em mãos tem grande chance de já estar vencido.

A sua saúde é muito mais importante que essa pequena quantidade de suplemento meu amigo, sem dúvida você não deve realizar o consumo deste produto.

Postado

Após todo esse tempo "aberto" uma vez que você cita que tem o produto ainda pela metade, existe uma grande chance de o produto já estar contaminado, uma vez que são praticamente 2 anos em que o produto teve contato com o AR.

Vale lembrar também que a validade dos produtos (Whey) variam entre 12 e 16 meses onde com isso este produto que você tem em mãos tem grande chance de já estar vencido.

A sua saúde é muito mais importante que essa pequena quantidade de suplemento meu amigo, sem dúvida você não deve realizar o consumo deste produto.

Fernando, Tu poderia me falar sobre a proteina de arroz de vocês? ela fica entre Whey e albumina e caseina, Qual o tempo de absorção dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...